Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sandro Hofer Arnold Classic Europe 2013

6 comentários:

  1. cara a bunda dele no poser 0:18 ja diz tudo que rabo filha da puta ness sunga laranja

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi traseiro musculoso mas como o do Sandro Hofer parece um touro que eu tenho que bunda desenhada e esculpida agora Toney freeman incomparavelmente mais bundudo em RELAÇÃO tamanho o que o sacana tá tomando no traseiro?

    ResponderExcluir
  3. Um belíssimo cavalo...
    Um garanhão que vai ser uma sensação no Pro IFBB futuramente.

    ResponderExcluir
  4. caralho Sandro Hofer me deixou durasso ele promete ser o maior garanhao da temporada com essa bunda ele pode comer o juiz q ele quiser e ganhar o premio

    ResponderExcluir
  5. caraio que cu é esse ? cavalão do cacete esse consegue tudo o que ele quiser com este corpaço

    ResponderExcluir
  6. Hofer you've got a massive dick like it.I want to suck your dick.Hofer fuck me in the ass with that massive dick.

    ResponderExcluir