Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

A super arte homoerótica de Jarden . Desenhos SENSACIONAIS .

Começo  a  mostra  da  arte  deste  sensacional  desenhista  com  esta  versão  genial  de  Toney  Freeman ...Ah , como  eu  queria  ter  esta  lâmpada  mágica ...









Para  quem   anda   com  saudade   da  ultra  sensualidade  seminua  do  Príncipe  Namor  , que  depois  que  foi  "vestido"  pelos  roteiristas  da  Marvel , os  caretões roteiristas  da Marvel , perdeu  completamente  o apelo  homoerótico  latente  em  suas  aventuras ...
Bem  que  os  caras  da  Marvel  poderiam  ceder  e  devolver  a  minúscula  sunga  para   o  Heroi  dos Mares  !





Olhem  este  Leonidas ... Putz ...




O  homem  de  gelo ,  que  saiu  do  armário  ,  bem  sensual  ...



Um  super  sensual  Tocha  Humana


Aquaman  bem  à  vontade ...
Bem  que  ele  poderia  desenhar  uma  transa  entre  ele   e  o  Namor  ...














4 comentários:

  1. NOSSA SEMPRE TIVE TESAO PELO AQUAMEN DELICOSO PREFIRO QUE QUE O SUPERMAN UMA TRANSA COM NAMOR E AQUA SERIA UMA DELCIA OS DOIS PRINCEPES DO MAR

    ResponderExcluir
  2. me lembro quando moleque assistindo aquamen e imaginando ele pimbando com batman meue preferidos tem tambem o homem aguia ou falcão que era um tesão eu achava posta fotos dele ai

    ResponderExcluir
  3. uauuu uma foda do aquamen e o namor seria perfeito na minha infancia quem me deixava de grelo duro era o thor e o minotauro me lembro assistindo aquele minotauro do sitio do picapau amarelo era um fisiculturista musculoso dai começou meu fetishe por fisiculturisatas e touros musculosos ficava de pinto duro tbm e arriscava ate uma punha isso com 8 anos tu tbm fantasiava na infancia de pinto duro muscleboy g?

    ResponderExcluir