Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Mister Taylor ... Fantasiem com um pedreiro bem gostoso que trabalhe apenas de sunguinha e suadinho...Putz ...

Esta   pose  parece  que  o  pedreirão  musculoso  vai  na  nossa  casa  passar  o  orçamento  da  reforma ... Imaginem  ele  assim, só  de  sunguinha ... Delícioso  demais .



- E  aí, meu  patrão ? Vai  pegar  ou não  o negócio ? 
-Claro  que  vou  ...


-Muito   bom !  Garanto  que  não  se  arrependerá . Tenho  boas  ferramentas  e  muita  disposição  para  o trabalho  pesado .

-Estou  certo  disto  ... Não  me  decepcionarei ...






























4 comentários:

  1. delicioso e se eu contar pra voçe que ja lambi o gluteos de 2 pedreiros negoes gostosos bundudos e heteros !

    ResponderExcluir
  2. meu amigo meu sonho pegar um negão pedreiro destes e dar um banho de lingua nele todo la em casa passava cada um quando era moleque tinha um q ficava biliscando minha pica tinha uns 11 me arrependi de num ter chupadoma pica dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu for contar os peões que ja tracei pedreiros garis pintor lixeiro cada cafuçu mais gostoso q o outro e tu blogueiro ja comesse muito peão?

      Excluir
    2. Já saí com porteiros , garçons e até com policiais ... rs
      Depois, eu conto detalhes ... rs

      Excluir