Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Garanhão Persa - Pouria Payoon


























4 comentários:

  1. que garanhão persa isso é um verdadeiro monumento a luxuria uma das bundas mas perfeitas que ja vi em minha vida!! ai minha cara atolad nesta bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a cara ?
      Porra, meu pau ficaria feliz demais em ter esta bunda como caverna e cuzinho dele como abrigo para este friozíssimo inverno brasileiro .

      Excluir
  2. cara espetaculo nos do oriente medio arabes e persas somos mesmo um tesão de machos porra eu arabe mas confesso esse persa me deixou de pau molhado aqui eu preferia minha lingua e nariz no cu dele que cu é esse !

    ResponderExcluir
  3. vai ser gostoso assim na casa decaralho e o rabo pqp que rabo é este meu amigo no ponto certo Pouria Payoon é um verdadeiro Garanhão Persa como nunca visto aqui antes !

    ResponderExcluir