Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Greg Washington , outro tesão maduro da divisão NPC . Outro com cara de trabalhador tesudo ...







Incrível  como  uma  sunga  minúscula  realça  a  masculinidade . Um  homem  fica  lindo  demais  desse  jeito . Não é  à  toa  que  outros  homens  piram  ao  ver  um  macho  tesudo  quase  nu .


















Eu  sou  simplesmente  fascinado   por  negros , os  mais  lindos  homens  do  planeta , o  tom  de  pele  mais  fantástico  que  existe .





Sacudo  tesudo  !!!!!!!!!!!!!





















3 comentários:

  1. os negros sao os que mais exalam masculinidade pois tem o cheiro muito forte e a testosterona tbm de todos os especime humanos machos são os que mais exalam tesão

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Putz...imagino um pedreiro assim...
      Trabalhando debaixo de sol quente, só de sunguinha , levando carrinhos pesados de cimento mexido...uau...O odor de macho invadindo as nossas narinas e deixando o pau endurecer . Você vê ele abaixado, o saco "descuidadamente" escapa da sunga. Ele se levanta e a gente vê o pau quase que implorando para sair da apertada e minúscula sunguinha...Ele vem em sua direção, suado, a sunga encharcada de suor, pedindo "me dá um copo d'água" com uma voz rouca,grossa e sexy que só um homem assim pode ter...Você dá o copo d'água para ele e ele joga no corpo em vez de bebê-lo, mistura a água com o suor do corpo e diz para você "Vai, bebe...Sei que é isso que você quer "... E você instintivamente passeia a sua língua no corpo negro, tesudo e suado do pedreiro, tirando a sunguinha com a boca, não sem antes dar boas lambidas no tecido enxarcado de suor e aromatizado pelos odores masculinos do negro delícia ...E aí, você chupa o pau deste negro pedreiro tesudo , até que ele jorra litros de leite masculino, que serão sorvidos como o mais puro néctar dos deuses ...?
      Caralho !

      Excluir