Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Michael Liberatore, um cavalão!























































































































































































































































































































































































































































































 







































 



















































































































































10 comentários:

  1. Fotos boasmas fala serio 10 minutos p abrir Pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ai...
      É que a Muscular Development está retirando estas fotos do ar.
      Muita coisa já se perdeu e não volta mais, talvez deva ser por isto.
      Mais uma vez, desculpe.

      Excluir
  2. Tesudo que cavalasso loiro!
    Adoro equinos tanto homem quanto animal sao muito gostosos te falei Muscle que falei que fui pra haras de um amigo e agente bolinou uns cavalos reprodutores enormes e musculosos? Tesão parecem bodybuilders e bunda deles enorme eles exalam sexoMuscle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz...
      E não teve perigo de coice?
      Acho cavalos uns bichos fodásticos de lindos.
      Tinha um amigo meu, branco, era todo musculoso e uma vez eu vi um cavalo branco e não pude deixar de associá-lo a este meu amigo...rs

      Excluir
    2. puta que pariu eduardo conta mais as veses to dirigindo no carro e passo numa fazenda e vejo uns cavalos muito bonitos pastando e de pau duro tenho vontade de descer do carro pra alisar eles o pau deles é bonito a bunda musculosa de um equino é um espetaculo mesmo meu fetiche era só passar a mao neles da uma dedada na bunda deles e bater punheta

      Excluir
    3. eles ficam num cerco de grade da pra bolinalos a vontade e tinha um cavalo todo branco la bolas e pau rosados ate o anus dele era to rosado e ele era muito bombado bundao grande branco pensei no jay cutler meu amigo ate falou faz assim tu lambe a bunda dele pensando que é a do jay culter uau nao tive coragem ainda agora tem um garanhao preto la que parece o cedric da proxima vez vou criar coragem lamber a bunda do cavalao negro pensando no cedric parece bunda de gente de homem voçe apalpa abra as nadegas é muito tesão Muscle FARIA?

      Excluir
    4. kkk acho que o Muscelboyg não faria não respondeu eu gostaria de me masturbar alisando eles puts eduardo quando tu fizer no rabo deles conta ai pra gente

      Excluir
    5. uau gostei do cavalo branco tipo cunetar ele pensando no jay seria muito bom sou fã do jay culter e acho cavalos brancos muito sexy fodasticos seria o unico bicho que eu tararia um cavalo branco e tu blogueiro ?

      Excluir
    6. Dudu, eu tenho fobia de coice...rs
      Mas deve ser massa imaginar um cavalo como um bodybuilder...rs

      Excluir
    7. Tony, se for para os lados da tara com bichos, eu tenho uma tara por felinos...amo felinos!

      Excluir