Páginas

sábado, 8 de junho de 2019

Copa dos Bodybuilders, jogo DESEMPATE. Definam entre Michael Lockett e Iain Valliere, quem irá enfrentar o garanhão Justin Rodriguez.

Nossa Copa vai chegando à segunda rodada da fase classificatória com 07 dos 08 jogos já definidos.
Ficou assim:
Quarta, dia 12, jogam:
Cedric Mcmillan x Luke Sandoe
e
Steve Kuclo x Victor Cane Rea
 
Quinta, dia 13, jogam:
Nicolas Vuilloud x Petar Klancir

e
Mika Kryzanek x An Nguiyen

Sexta, dia 14, jogam:
John Delarosa x Samson Dauda
e
Rafael Brandão x Cody Montgomery
Sábado, já definido:
Eduardo Correa x Ahmad Ahmad.
E agora, vamos escolher o adversário do grande Justin Rodriguez:
Michael Lockett ou Iain Valliere?








































19 comentários:

  1. Puta que pariu que jogaço duas potenciais do bodybuilding eu amo os dois lindos demais mas prefiro os loiros

    Ian vakerie

    ResponderExcluir
  2. Por Zeus que putos deliciosos todos dois tem o que eu amo bundoes enormes apesar do Iain ta delicioso gosto de chocolate negro Michael Lockett looogico me deixou de água na boca mr muscleboyg

    Michael lockett

    ResponderExcluir
  3. O Michael Lockett, porque é mais impressionante.

    ResponderExcluir
  4. Iain valliere
    Uauu....confesso que não aguentei e gozei esse post todo eu quero o negao e o loiro na minha cama esse Iain é um tesudo caralho

    Olha aqui pra tu ficar tarado mboyg tu num gosta dessa tara de cavalo

    https://m.facebook.com/BeardedHairySexyMen/photos/a.967798139941198/1054641131256898/?type=3&source=54

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha estas...REAIS...este fisiculturista largou tudo para se tornar escravo deste rapaz chinês...
      https://cdn05.bdsmlr.com/uploads/photos/2019/04/59952/bdsmlr-59952-LGWtSer2c5-og.jpeg
      https://cdn02.bdsmlr.com/uploads/photos/2019/01/161798/bdsmlr-161798-QCKWDgzi93.jpg
      https://cdn03.bdsmlr.com/uploads/photos/2019/02/59952/bdsmlr-59952-NzJ5MLazun.jpg

      Excluir
  5. Puta que pariu eu quero os dois rabudos nus bundão pra cima na minha cama e eu linguando os dois
    Arghh tem que escolher um vou no DIABO LOIRO

    IAIN VALLEIRE

    ResponderExcluir
  6. Mudei meu voto vendo as fotos o panteraço Locket é bem mais tesudo mesmo puts

    Michael Locket

    ResponderExcluir
  7. Prorrogação de jogo é pra tomar no cu ... jogo bom é assim mesmo adoro
    Michael Lockett o tesão Negro

    William sp

    ResponderExcluir
  8. Michael lockett
    boazudo gostoso do caralho e que boca que labios o negão é demais ja esfolei meu caralho horrrores com esse Nigga e rosto lindo que ele tem estilo black anos 70

    ResponderExcluir
  9. NEGO Lockett com certeza aí vota no negão aí galera negros são os melhores e se brincar o Lockett vai ganhar do justin Rodriguez

    João cap são Paulo

    ResponderExcluir
  10. Com uma visão mais técnica Lockett esta bem mais completo em termos de definição muscular um verdadeiro monstro top de linha o Iain se apresenta com bastante massa muscular mas com pouca definição já o Lockett ta enorme e definido o filha da puta levaria a vitória sobre Iain tranquilo
    Michael Lockett

    Gavião

    ResponderExcluir
  11. IAIN VALLIERE
    A qualidade do Lockett realmente ta foda mais eu sinto mais tesão pelo deus loiro Iain vallere sem falar que o Iain é bem mais gato e lindo que o Lockett vamos combinar né

    ResponderExcluir
  12. Eu acho esse Iain um verdadeiro deus nordico belíssimo um dos espécimes machos mais belos dos últimos tempos gostaria que ele ganhasse nunca mais tinha visto um galegão assim desde os tempos do Jay cutler esse promete Iain Rafael e o Justin foram as três revelações do ano sem dúvidas

    ResponderExcluir
  13. ****Michael Lockett *****
    Kkk eu só comendo minha batata frita com refri e asistindo o jogo uauahhshauasha Michael ta na frente sabia que o iain iria tomar no cu com o Lockett hahahaha e ainda falta o voto do Muscleboyg com certeza o Muscleboyg vai votar no Lockett e aí negão bota pra fuder no cu do iain bota negao soca no cu do loiro ne não Muscleboyg.? .....aushaaushaayasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei a asstir o jogo de 10 da manhã tava pau a pau agora o Lockett ta na frente sera que vira o placar? Haaaaja emoção

      Excluir
    2. Vai tomar no cu toney .kkkk é iain é iain porra ta difícil meus dois loiros Tomas kasiar e Iain valiere não classificados que luta imagina quando for Roelly x Justin ou kuclo x Rafael brandao puts

      Excluir
    3. Tá por um fio...Se eu votar agora, alguém dispara...
      Deixa eu votar no encerramento...
      Tá bom demais esta disputa de corpos!

      Excluir
  14. Michael é o meu voto...
    Placar final!
    Michael Locket 9 x 6 Iain Valliere...
    Michael Lockett x Justin Rodriguez é o jogo da sexta, acompanhando Eduardo Correa x Ahmad Ahmad!

    ResponderExcluir