Páginas

domingo, 2 de junho de 2019

Issa Al Hasani, o LINDO garanhão de Oman! Um homem belíssimo!

Resultado de imagem para Issa Al Hasani bodybuilder

Resultado de imagem para Issa Al Hasani bodybuilder

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Issa Al Hasani bodybuilder



































Resultado de imagem para Issa Al Hasani bodybuilder



























































































































































































































































1-dsc_6384.jpg

1-dsc_6385.jpg

1-dsc_6387.jpg

1-dsc_6388.jpg

1-dsc_6389.jpg

1-dsc_6383.jpg


13 comentários:

  1. Puta que pariuuu tesao de cavalo árabe que macho viril ele me deixou feiro uma egua no cio vontade de da meu rabo to sentado no pau da cama e vendo as fotos desse cavalo imaginando ele me comendo poooorraaa quero da meu rabo pro um cavalo arabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Issa Al Hasani é um tesão de semental quem não quer ser comido enseminado por ele filho da mãe gostoso vc ainda tem aquela cama de madeira antiga eu me lembro quando adolescente sentva muito no pau da cama perdi meu cabaço c 11 no pau da cama minha primeira penetração e tu ja fez isso Muscle?

      Excluir
    2. Não...no máximo eu roçava no pau da cama...rs
      E o Issa é fodástico de lindo!

      Excluir
  2. Pelo rabo de Zeus vai ser tesudo assim na casa de caralho é por isso que os garanhoes árabes são os melhores fiquei piscando de tesão aqui o pior é que o sacana do Issa ja tem cara de cavalo tesão da porra o off dele é muito melhor caralho

    ResponderExcluir
  3. Que espetáculo de garanhão macho chuparia essas bolas esses bagos dele até umas horas mas o que eu queria mesmo era o semen de cavalo árabe dele enchendo a minha boca

    ResponderExcluir
  4. E esses dois leopardos tesudos que história deliciosa tesao de machos leopardos meu fetiche seres antros e ai faria Muscle uma bestialidade esses dois gostosos


    https://myreadingmanga.info/maririn-finding-family-1-esp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrei logo de Shawn Roden e Toney Freeman como um casal de leopardos amantes...
      E é uma história bonita.
      Mal posso esperar para ver a segunda parte.

      Excluir
    2. Caralho fiquei de pau duro dois leopardos humanoides gostosos eu faria geral eles tem como de vez enquanto postar furries musculosos no blog? A galera adora isso

      Excluir
  5. Mano ele é muito bom muito gostoso principalmente nas primeiras fotos no off puta que pariu to punhentando pra caralho aqui com esse cavalão ele fez nu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não...
      Não vi nada dele em relação a isto.
      Só tem modelagem de sunguinha, mesmo.

      Excluir
  6. E bota garanhão nisso que filho da puta imagina o Issa nu em um estábulo com uma calda de cavalo na bunda Mboyg porra veio e essas virilhas cabeludas na foto 2 adoro o mix de músculos e pêlos

    ResponderExcluir