Páginas

domingo, 23 de junho de 2019

Matt Kouba, MONUMENTAL! Um belo bodybuilder-CAVALO. Sensualíssimo!



















































































































































1-dsc_6641~0.jpg

1-dsc_6642~0.jpg

1-dsc_6643~0.jpg

1-dsc_6644~0.jpg

1-dsc_6645~0.jpg

1-dsc_6646~0.jpg

1-dsc_6647~0.jpg

1-dsc_6648~0.jpg

1-dsc_7228.jpg

1-dsc_7229.jpg

1-dsc_7230.jpg

1-dsc_7231.jpg

1-dsc_7232.jpg

1-dsc_7233.jpg

1-dsc_7234.jpg

1-dsc_7235.jpg

1-dsc_7237.jpg
































































19 comentários:

  1. Delícia de cavalo pau aqui torando girando de tesao aqui porque cavalo e homens são bichos tao tesudos Mboyg
    ? Vontade de cometer bestialidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ambos são atléticos e belos.
      Um cavalo tem uma anatomia formidável e linhas maravilhosas. Um homem musculoso, idem.
      Por isto.

      Excluir
  2. Uau que semental tesudo se ele tivesse com a cabeça e rabo de cavalo ficaria ainda mais animal e tesudo ai Marcelo pirava na maionese de tanto tesão ele adora híbridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu piro com a analogia ao animal.
      Adoraria ver homens nus, criados em estábulos e agindo como animais...Putz...
      Acho incrível.
      Tem um bodybuilder que resolveu viver assim, escravizado. O cara tinha fascínio pelo universo da escravidão e pouco a pouco foi se dedicando a tornar-se escravo de outros homens, até chegar ao momento atual, onde ele vive com um rapaz oriental em uma fazenda nos E.U.A, completamente nu e com o pênis bloqueado por um dispositivo de castidade...
      Putz!
      Eu já postei fotos dele.
      Olha o site dele:
      https://slaveforlabor.bdsmlr.com/

      Excluir
    2. Essa analogia de homem e animal o zoomorfismo ta super em alta homens sendo chamados de dogs cavalos touros tigres panteras chacais e tudo relacionado a sensualidade e virilidade o mix de besta e homens é uma explosão de sexo adoro seres antro ja teve vontade de chupar um pau de centauro e um Minotauro Muscle?

      Excluir
    3. Não...Mas adoraria devorar um tritão ou um fauno...rs
      Seria maravilhoso!

      Excluir
  3. Delicia de garanhao eu to com tesão em chacais mexicanos vi um vídeo que tinha uma mulher sendo fodida por dois mexicanos musculosos o título era sendo devorada por dois chacais mexicanos fiquei piscando de tesão chacais são tão brutos violentos e sezy tem algum bodybuilder chacal pra postar ? agora tem que ser mexicano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Victor Rea tem um jeitão de chacal...rs
      Mas, vou ver se encontro outro para ser o chacal, porque o Rea já é consagradamente um cavalo...rs

      Excluir
    2. Não tem nenhum bodybuilder mexicano com o nick de chacal? Marcelo deve conhecer eu acho que ele ja postou um chacal no blog dele e um javali também aff aquele javali me deixou louco de tesão que pena que são raros bodybuilders javalis

      Excluir
  4. A copa dos bodybuilders ta sendo um sucesso junto com a copa america to louco que chegue APREVIA DO MR OLÍMPIA 2019 no blog agora a configuração é outra em vez de jogos de chave de duplas sao grupos de 6 ou 8 competidores os mais votados ficam tipo que nem é feito em campeonatos mundiais de fisiculturismo ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é mais fácil de competir e mais justo também porque esse negócio de jogo de dupla de chave se o cara pegar um adversário de nível alto fudeu jogo de copa é emocionante mas conta muito o fator sorte quem pegar ELE ta fodido...

      Excluir
    2. A gente faz como é feito no Carnaval.
      Dois grupos de 8 ou 9 bodybuilders e os três mais votados voltam na semana seguinte e aí a gente escolhe o campeão.
      Que tal?

      Excluir
    3. Pra copa, não tem jeito...
      Tem que ser em chaves de dupla, porque é dinâmico e o chaveamento nivelado por alto é mais emocionante...rs
      Adorei ver o Cedric contra o Big Ramy, que derrotou o Kuclo...rs
      Ficou da hora!

      Excluir
    4. A copa tem que ser assim mesmo eu não reclamei nao ....rs até pra quebrar a monotonia por favor post furries de 15 em 15 dias 2 vezes no mês pra variar foi um sucesso o último post

      Excluir
  5. A prévia do Olimpia será no final de Agosto, que é quando os 18 competidores já estão definidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mr olympia sera no dia 12 de setembro pode postar dia 1 de setembro acho que da tempo acho que em agosto vamos ter o outro evento o Top 50 do blog worldwidebodybuilder e as atenções vão esta voltadas para esse evento não sei tem que combinar com ele os leitores dos 2 blogs piram quando chegam essas competições

      Excluir
    2. Ops também vai ter o top 100 do Marcelo muito aguardado por sinal caralhos me mordam é muito tesão ele não definiu data mas acho que ele tinha falado em agosto mesmo combina ai com Marcelo pra não da choque

      Excluir
    3. É, eu tinha esquecido dos Top do Worldwide.
      Vou postar em Setembro, mesmo.
      Aí, a gente faz um preview até a quinta-feira, que é a véspera do Olympia.
      Fica melhor para os dois blogs.

      Excluir
  6. Esse post deste equino me deixou Com tesão e com a fome de sexo que estou eu chuparia um cavalo inteiro até as bolas tesão de animal tanto homem quanto o bicho me deixam de pau duro com sua anatomia de machos

    ResponderExcluir