Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Belos e PELADOS! Mais fotos de nus sensacionais! Garanhões lindamente PELADOS e OUSADOS! Apreciem SEM MODERAÇÃO!

 






































































































Aproveito a oportunidade para agradecer e reconhecer o trabalho maravilhoso e incansável do blog acervogaybrazil.blogspot.com, que possui o MAIOR E MELHOR acervo de imagens digitalizadas e de preservação deste IMENSO TESOURO que são as imagens das antológicas revistas Torso, Inches, Honcho e Mandate.
Um abraço para o responsável pelo blog.

17 comentários:

  1. Nossa obrigado por nos presentear com esses machos lindos cariocas anos 80.e 90 tem mais desse garanhao mulato aqui queria ele abrindo o cu tem? Nome dele?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiKcrFh-CoX0R6vsmRcJMVbL4cClys_qE8pT-eN-CgSLg51mCXsdPlWixx33IqQU90G8hE-32dhH_PkuLJd0mJNYFfsW2vrg0gKJlMnr59AGaXZp_Cqq1lSKI1iVM0SOzlRoVwEf5ZYYz7XV1XKW5cyOb0dEMamR4jRB6CsmhfhrbfLMk8xBiBmUvYVMw=s784

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este saiu na revista SEX SIMBOL.
      Vou ver se mês que vem, quando eu terei novamente um scanner, eu revejo este ensaio e edito ele.
      Ele chegou a competir pela NABBA, mas não encontro ele no insta.
      Aguarde.

      Excluir
  2. Eu gostei mais desse daqui puta merda que banda é essa e o rosto id? Fez filme pra Bjorn?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgVQEQe-YHG9pvwUuK0ttuujlSkEFsisMrPCfYC2qKbGo4W-3lobm3j3CZwRQiZ9DuDzWNxE0YFvSzVc9y6-wzdfxTRazClM3TqMkPZv3XLO5OMP0D8z12nOtl6GW5pf_afV2oMBsNjgZj9QGctZr5tZMFog9OBU3HdFiCeZ0nq2EUQQ5y94afPIoJ63g=s686

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não fez, não.
      Estas fotos deste bodybuilder são de outro studio, o Manly, se não me engano.

      Excluir
    2. Eu também cara ele é muito gato quero mais dele se não for daqueles modelos que faz só um trabalho e some

      Excluir
    3. Manly? Tem esse studio tbm? Ele é brasileiro esse boy? Queria mais desse studio nunca ouvi falar e tu tem fotos deste Terry studios tbm?

      Excluir
    4. Manly era um antigo estúdio.
      Eu me enganei.
      O nome do estúdio das fotos do bodybuilder de sunguinha azul é Maxx Studios, que depois virou Studio 4325, que era especializado em fotos de bodybuilders.
      Tenho alguns ensaios destes estúdios, sim.
      Quanto ao bodybuilder, ele fez apenas este ensaio para a Torso.

      Excluir
  3. Puta que pariu que macho lindo do caraaaaalho é esse quem é esse puto este bodybuilder? Não sabia que o Rio tinha homens assim estilo europeu uau

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhH-B2rqyBxD61qsG1ojjJHrusPjzUD_0OZ41QufFLA4MLc1D54bOV0cJGU-P1aJvXKNm33Na5DswABTu9cn11GR9f6XNPXEnjTQ2DjwBfTdiA-mv-V67Z8cwlXbovcQQ_sSqyFr5xP1iI5CIoE3fgaO-Kog3lwujSxN0IrHjujkG6pbxTCdlkoSu2wKg=s966

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este não é carioca, pelo menos ao que eu saiba...rs.
      É americano, mesmo.
      É um amador clicado pela Maxx Studios, que depois virou Studio 4325.
      Vou postar alguns ensaios deste estúdio, também.

      Excluir
  4. Não consigui encontrar nada desses studios ai na net coloca o nome dos studius e das revistas no post
    Esse peludao godtoso ja fez filme pro Bjorn eu acho morenaço cavalão gostoso

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh06J2Su1g6qfJ9hmJD9LllLZfutxwQBnXex4BpSzHSTR_AB7QBb4jdz_WuBkS1hNTrWLeJFtChqzrVOaq7f9kc-kbPRViNHQm1qoWlxmbxqoUUgtgj8NvXH7ExfpOQE7VQ4RJBcLp8_Lvn77l1baZFewxosXw940SaPmje3wEJF8mTTtZFpkRzr7bg2A=s800

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este peludão fez um filme chamado "Carnaval in Rio", onde ele se encontra, de sunga, com um morenão estilo pedreiro, gostosão e os dois fazem uma tórrida cena de amor real.
      Putz!
      Muito bom.

      Excluir
  5. Todos gostosos esses modelos vintage gostei daquele jesus clicado por Kristen Bjorn do outro post sei de homens e mulheres que ficam salivando suas bocetas e paus com pensamentos eróticos com Jesus vc ja se masturbou pensando em Jesus? Nosso que perversão que profanação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsc ishi mama mia puta madre os jesus doa filmes fez muita gente babarem pensamentos pecaminosos

      Excluir
    2. Se eu já me masturbei pensando no JC?
      Claro! Quem nunca?
      Mas a minha tara mesmo é o Bastião...rs
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Eu que agradeço a você pelas contribuições e pela inspiração para criação do blog Acervo Gay Brazil. Obrigado de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, meu caro! Um abração e muito obrigado pela resposta!
      Fiquei muito feliz e meu carnaval começou muito bem!
      Abraços e tamo juntos!

      Excluir
    2. Eu que agradeço por tudo e pela parceria! Abração

      Excluir