Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2022

Festival "Feras do Oriente Médio"! Mais 10 MACHOS BELÍSSIMOS, MÁSCULOS E SENSUAIS para a admiração de vocês! Árabes, Judeus e Persas de fazer o pau babar de TESÃO!

01)Abdulhadi Alkayiat - Kwait:













 

02)Ahmad Ahmad - Iraque :


03)Zaher Moukhal - Líbano:


03)Tamer El Sayat - Egito:


04)Sahar Sahar - Palestina :



05)Mohamed Rakid - Espanha:


06)Mohamed Foda - Egito:


07) Yahya Dezzil Zakaria - Iraque:


08) Dani Kaganovich- Israel 



09)Mustafa Yldiz - Turquia :


10) Reza Kakavandi- Irã/ Azerbaijão:


Aí estão mais 10 MACHOS sensacionais! Amanhã, trago mais 10 para a contemplação e gozo visual de vocês!

16 comentários:

  1. Agora eu percebi que botei um macho a mais...kkkkkkkkkk
    Fica de BÔNUS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Gostosos bando de putos gostosos o Reza é um burricaço gostoso

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjz_xxM5iHvOv5jmHsoAkMMp0vg947rtwUL0OEUU9zEPRfsUWYBfHYR86mqakePlKCwDha_iuo0JpPyrfi9TbgzIIPwRhY1oe_wp4iiUzls6r-MjfXBP62U4DNSaWH_CaGafrQwbrkw8l8hjim6bzUt-PrzJ-29fdY7yxtIgXwDYCt0qElcTaeac8CvJg=s900

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu Zaher Moukhal tesao de cavalo meu pau ta duro que macho é esse porra vai ser meu favorito pra ganhar ja vou dizendo logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus favoritos tbm eu amo o Zaher olha as tetas deliciosas do Zaher puts

      https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjmh4hzObrFJGkISgcY7iXDTU9MlvXLH3DJWGeITq7QH2GQ3j9Q_zfQbuRlAgd6czdH_3VFikEAWaSylGKYNyMQUyWHeMTkIr6xcWsFrfPomuqI31WT0sAqB41Ua3AlCvO4yBU3ecswuJWvS9BZEA9r3yI2VISKnh5Zexq-E6fhHDYVtXu4TPID3N9JAA=s720

      Excluir
    2. Tiago, este festival tá seguindo os moldes do Espanha/Itália.
      É uma mostra apreciativa, sem competição.
      Pro futuro talvez eu faça um campeonato com estes verdadeiros colírios do Oriente.
      Apreciem e digam os seus favoritos.

      Excluir
    3. Zaher é um DEUS e não me conformo dele ter se retirado dos palcos tão cedo!
      Puto!
      Acho que sabia que ia marcar o mundo e fez poucas aparições, para ser bastante lembrado.
      Ele parece uma versão árabe do Roelly.

      Excluir
  4. Tamer El Sayat parece o suoerman egípcio Mohamed foda é lindo e o Reza um tesudo

    ResponderExcluir
  5. Cara acabei de da um zomm na bunda cabeluda do Dani caraaalho pirei agora de pau duro

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEg0BmLAIvW0ZSMljozaBW37vlMFEuk4AEejtK9uNsOxh6am1kpSSbcEdrfoNFrvhyKrrUWiCFqIM5RSNzHAJDTpird-KgkEv-9tKwc54x3hAdOp67YdIQywEf3pM3-xtb0W8GOoz5Kh9c5dR6ETtj6hYcI-T3W7O4DrVc6GmkS8ZqCEKG9dXIlbL4k9Pg=s1139

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu Tony seu safado ele deixou a bunda peluda rarissimo isso porra quase gozei puta que pariu da pra ver os cabelos do cu do Dani

      Excluir
    2. Caraio que viagem eu agora vou ficar dando zoom direto no rabo dos caraa dificil é eles tarem peludos a maioria depilados porra avisa quando tiver bunda peluda Muscleboyg é bom demais agente fica de pau duro com bunda peluda

      Excluir
    3. Puta merda os caras são muito sacanas dando zoom no rabo dos bodybuilders kkkk voces precisam ir pros bastidores agente fica assim com os pentelhos do rabo de fora o tempo todo ja sei que vocês iam endoidar kkkk

      Excluir
    4. Puta que pariu conta mais deixa eu lamber teu rabo Gaviao ta peludo?

      Excluir
    5. Gavião, seu puto, me arruma uma vaga na Protan ou na Jantana!
      Eu ia adorar pintar estes machos de rabão de fora!
      Só não ia querer ser pintor das barangas...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. O Dani é sabidamente GAY e isto faz ele se mostrar mais ainda...
      Safadão!

      Excluir
  6. Wonderful post again. Dani & Sahar are two of my favourite bodybuilders at the moment 🥰

    ResponderExcluir