Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Melhores do Ano! Os vencedores! Vocês escolheram estas 10 feras que agora serão mostradas para vocês! 10 machos tesudos para começar 2022 de forma quentíssima com os melhores de 2021!

 Melhor Revelação de 2021:
Brett Wilkin:


Melhor Daddy de 2021:
Enrico Magnani


Melhor Burrico de 2021:
Pasquale D'Angelo:

Melhor gato clássico:
Chris Bumstead



Melhor Potro de 2021:
Carlos Langoria


Melhor Gorila de 2021:
Brandon Curry


Melhor Touro:
Nick Walker 


Melhor Lobo de 2021:
Hadi Choopan


Melhor Pantera de 2021:
Roelly Winklaar



Melhor Garanhão de 2021:
Steve Kuclo


Enfim, aí estão os melhores do ano!
Nossa próxima viagem pelo incrível mundo da beleza física masculina, a maior de todas as belezas, será no dia 15, quando começa o Festival Irã-Egito, vamos mostrar vários cavalos e touros destas  duas potências mundiais do bodybuilding.
Feliz 2022 para todos nós!

20 comentários:

  1. Holy shit Holy shit !! kuclo and Nick are the best motherfuckers its One of my favourite muscle blog

    ResponderExcluir
  2. Roelly foio mais votado mas longe de ser unanimidade acho que o kuclo teve ainda mais votos o steve e o Nick se destacaram Enrico melhor daddy com certeza e Brett muito gostoso e requisitado o Theo é tão lindo eu me apaixonei por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava só com os panterudos.
      Se fosse para votar O MELHOR, certamente não levaria. Não este ano que acabou.
      Vamos ver se em 2022 o Rei Leão volta a assustar o mundo.

      Excluir
  3. O kuclo tava tão cavaludo e gostoso que todo mundo esqueceu o justin e mostrou que quem manda é ele o Roelly não ficou pra trás ainda é o Rei dos felinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Roelly venceu porque o pessoal não curte muito o Bonac...rs.
      E não temos mais Shawn Rhoden, está no céu.
      E Toney e Dexter estão gozando da merecida aposentadoria, infelizmente.
      Vamos ver se em 2022 aparece um panterudo capaz de derrubar o Rei Leão...rs.

      Excluir
  4. O touro zebu Tiago quase que vencia o touro Américano Nick que batalha fiquei chocado com os votos do Mboyg não votou nem no steve k e nem no Roelly? O Mboyg é obcecado pelo steve k acho que é porque ja tinham muitos votos só pode rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mesmo fascinado pela beleza ainda imabatível do Steve Kuclo.
      O Tempo, implacável, deixou suas marcas no outrora rosto de príncipe da Disney do Kuclo. Porém, este cavalão é tão bonito que ficou ainda mais sexy com este rosto abrutalhado.
      Acho que Regan Grimes e Rafael Brandão ainda não alcançaram esta mística de beleza do Kuclo, mas são os que mais despontam para sucedê-lo.

      Excluir
  5. Carlos é um tesao de potranco mereceu ganhar o pasquale o burricaço bundudo mas nada comparado a Steve kuclo o homem é um animal um verdadeiro garanhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steve Kuclo mexe com a libido de todos...rs.
      Em Março ele vai estar de volta aos palcos, no Arnold Classic.

      Excluir
  6. Eu nunca bati tanta punheta como nesse campeonato as fotos ficaram super tesudas ampliadas vc captou bunda pau vorilhas e até pentelhos parabéns pela edição o Steve kuclo estorou meu cabaço o macho exala sexo assim como sardinha enrico o gorilaço negro Brandon curry noooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuauuu!
      Teremos muitos motivos para novas punhetas...rs
      O meu acervo está BOMBANDO e eu estou doido para mostrar novos garanhões que eu encontrei nos sites...rs.

      Excluir
  7. Roelly arrasou como sempre aquele filho da puta gostoso já o kuclo tava muito tesudo vontade de mama lo até a porra dele explodir na minha boca puta garanhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a cena...rs.
      Big Ramy e Nick Walker dominam o Kuclo e depois arrancam a sunguinha dele e oferecem ele para o povo se deliciar com seu pau delícia!
      Putz! Quem conseguisse fazer o Kuclo gozar ganharia uma bolada em dinheiro...hahahaha!

      Excluir
  8. All nice and powerful horses! Let's hope 2022 will be the year when I'll finally be able to worship a muscle god!

    ResponderExcluir
  9. Agora vem os cavalos arabes não gostei desse nome festival ira Egito coloca copa das arabias ou copa do oriente melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copa do Oriente...rs.
      Festival das Arábias não dá! Se você chamar um iraniano de árabe no meio de uma conversa, ele te deixa no vento e nunca mais volta a falar com você...rs
      Isso é uma ofensa para eles...rs.

      Excluir