Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Mais machos tesudos clicados pelas lentes mágicas de Kristen Bjorn. É o último passeio desta semana. Na semana que vem, eu mostro mais fotos sensacionais deste mago da nudez masculina, a nudez mais bela do mundo!

 Um latino de tirar o fôlego, o pirocudo e másculo venezuelano Miguel Leon! 








































Agora, mais garotões cariocas supersarados e supersafados, verdadeiros Supermen em busca de kryptonita para enfraquecê-los e enlouquecê-los de tesão!


















































































16 comentários:

  1. Caraaalho esses boys são de tirar o folego sao todos do Bjorn? Quem é esse puto?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhKYYbH_4dJiCxhBsapHfGD7S7TTnU7X_AH9BOLtAbMtkJ60PD_ZjFmJbC-Ex_IdRf27VBdkCIksrBG-VbaPlOWX3EG4EOlYTH_yhQ6CNO2v3gedRtHYYLxotlrFYx9cL1q8tE79DdW5zVbxcjbmxTebjB8OeUdHVOz19QDWhsopvYNGni7ce5Q5D2l8w=s1228

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu não sei quem ele é.
      Mas foi um dos cariocas mais tesudos que o Kristen fotografou nos loucos e livres anos 1980.

      Excluir
    2. Aliás, como eu queria ter me tornado puto já em 1989...rs...
      Mas o ranço evangélico ainda gritava dentro de mim e eu só me libertei mesmo no fim de 1994...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aí, a putaria explodiu em mim e me tornei michê já no ano seguinte.

      Excluir
  2. De todos, este JESUS é o mais belo!
    Que tesão que dá um macho que se assemelha ao SALVADOR!
    PUTZ!
    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjfguNUCn2VN6voS6wbQuAAlE29w2ruENgPZyFZb4mk5QEWodUa1OOeoRfuCLSgJNI3diJBqjMsQTv83o7aTTA-FZ6TABE1GfMT_gtRYKcVB8zOgq2NDnDxZdfpurc7C95VoKfCuwvd6GxbU94uqzP-M8ON0MS_Od1MNGQuaSll9Vy6e0MGhi9IDWKuDQ=s16000

    ResponderExcluir
  3. Tirando esse primeiro venezuelano que é feinho os restantes são tesudiasimos eu nunca vi essas fotos sao inéditas são de que revista?

    ResponderExcluir
  4. Loucura loucura loucura de todos gostei desse cuceta de Brasileiro bem cabeluda como o Bjorn convecia os a abrir o cu? Os caras tem cara de heteros acho que não tinha cu que ele não consiguisse fotografar até cu de surfistas? Caralho

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjsoghnmLCpCqqFnM3Tkxb0Rn2uax2qgn_qSQRgBVe0iD6pOdluqIRgZeFZbcO-BrpxbNcrtde4WQu5eK4Zc7M127uwMRiRGc0OiDHvucIA99EWL-I8qES0eB-zjhqPhjDpLbhdgw9ys7jsJCgmjmCQsOrnjXnidOEmR4S--vvA46mS3VozNXAS3trHuA=s592

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem sim.
      Em revista, eu não tenho, mas acho que pela rede, vasculhando, a gente consegue achar.

      Excluir
  5. Puta que pariu que boys lindos do caralho tem mais desse puto aqui? Esses caras dos anos 80 eram mais loucos e belos ainda tem mais dezse 2 boys ou ele só fez isso?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiKwpCqn6fpdsQnfl03BKH3phkrvkHFZltP5pPSZSStOFRgrW16gHMbA6niWKBiyR929_xnXu_upm6g4nao-jq5NCfYPMLOcZWdNdiQoOU_WIAN5ScOFGRlCm7PdfMy-6Xz0VOEvRrtAbfS1Qy50ZBu7o354h9EMhneIEe3IOFPzEQYdIb55ahrGBaJRA=s1483

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjuMG-YayXKgF1w37qF-nBd-arS25wwdYmzVJRO802jOlD4sJxoYepuWvQyQbXC8wgT_X9fqtwdVjl3Lkd261EbFYnIBDLsh0awKFZ-EZiiSG-nrH0OPNORTDF3t8dZyFKckG13IUA_UA7CkTF5di07NKgXSA6DN0FTX6Ixo2Y8QFDczW4N26SPfuagGw=s1221

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu falei para o Tiago, só vasculhando a rede.
      O que eu tenho deles, em revista, é isto aí.
      Vou ver se acho mais.

      Excluir
  6. Pqp sem palavras que rapazotes lindos e tesudos um mais gostoso que o outro eu estou insaciável eu quero tudo tudo e muito mais esses ensaios dos anos 80 são fodas mesmo os cariocas são lindos como ele asediava e convencia esses rapagoes tops se prostituirem assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio era mágico neste época, anos 1980-começo dos anos 1990.
      Os homens praianos praticamente desfilavam pelados pelas ruas do Rio.
      Tinha um em São Conrado, negro retinto, que usava apenas uma minúscula sunguinha preta de MEIO DEDO na lateral...Putz...A visão daquele monumento de ébano praticamente nu era simplesmente de tirar o fôlego. Um outro, moreno, passeava com a mulher e os filhos, todos vestidos e ele com uma minissunguinha atrevida e molhada...Putz...
      Uma vez, indo ao Vidigal, morro próximo ao Leblon, vi um feirante quarentão vendendo frutas e legumes vestindo apenas uma mínima sunga verde...
      Putz...Era muito bom o Rio nesta época!

      Excluir
  7. Uau cariocas são os machos mais tesudos do Brasil me diz vcs cariocas são tudo bundudos assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da genética.
      Eu era bem bundudinho na minha época de michê de praia...kkkkkkkkkkkkkkk
      Hoje, passando dos 40 e chegando aos 50, fiquei menos...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Nossa to viciado na sessão acervo Muscleboyg passei o dia todo navegando e salvei muitas fotos interessantissimo acervo parabéns obrigado por nos contemplar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mais aí, aguarde...rs
      Quando o meu novo scanner chegar...aguarde...

      Excluir