Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Às vezes até mesmo dedicada, esposa amorosa tem o suficiente de seus homens, narcisistas estúpidas.  Muitas mentiras, muitas secretárias preso contra as paredes do escritório ficando língua forçado goela abaixo ... e antes que você perceba, essas belas peças de carne penduradas estão sendo enviados para o meu centro de treinamento em uma gaiola de aço.  Nude, com exceção de seu anel de casamento, é claro.  É um bom lembrete de por que eles estão nessa situação, e dos prazeres da carne fêmea que nunca, jamais desfrutar novamente.  Há uma razão por que a estátua da Justiça é fêmea, rapazes.  Isto é para vocês, meninas.  ;) Me avise quando TK está pronto para semelhante re-educação.

A maneira correta de mostrar um escravo troféu ... iluminado por baixo para que seu rosto e identidade não é tão enfatizada como seu equipamento eo seu físico.


Algumas casas de leilão executar os escravos como gado bovino vivo para baixo pistas.  Outros tratá-los como placas frias de carne em matadouro, penduradas meathooks que só pode ser empurrado para baixo uma faixa de metal ao anel leilão.  Este rapaz apavorado está trazendo um bom preço para a sua juventude e inexperiência.

Mario foi cegado pela luz brilhante quando o capô foi retirado.  Os últimos dias tinham sido fragmentos de memória.  Em um encontro com sua namorada, então o carro quebrou no caminho de casa.  Então alguém dominando-o.  Então, sendo despojado e colocar em uma caixa, transportado.  E agora, como um touro no ringue leilão, ouvindo como as pessoas na galeria acima oferta para ter o privilégio de ser seu ... proprietário.  Ele podia ouvir os números clique como a oferta subiu.  Ele procurou a galeria, na esperança de ver um rosto feminino, mas tudo o que podia ver eram bem vestida homens mais velhos.  "Isso não pode estar acontecendo", pensou ele.  Mas o martelo caiu, eo toteboard brilhou $ 4.375.  O leiloeiro felicitou Licitante 172 em seu sabor de carne.  "Ele vai bem com aquela loira Viking você acabou de comprar." O público riu e alguns deles bateu um cavalheiro nas costas.  Mario não podia ouvi-los.  Um tratador de animais tinha acabado injetado ele com um sedativo de ação rápida, eo touro italiano já estava dormindo.








































2 comentários:

  1. porra adorei essas esquesitesse por que tu gosta disso já fizesse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí,lukkas,cê já percebeu que eu adoro ver homem sarado sofrendo?Adoro!!!!!!!!!

      Excluir