Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013


perroscalientes:

http://nuevaediciondeperros.blogspot.com/









allaboutmensfeet:

http://allaboutmensfeet.tumblr.com/ - Sexy Barefoot Men 
http://mancunts.tumblr.com/ - Hot Fuckholes, and manpussies
http://blackrulephotoblog.tumblr.com/ - Black Rule Photos 
http://wetdreamoblackdom.tumblr.com/ - What turns this Black Dom On 
http://dominatehim.tumblr.com/ - Sexy guys being dominated
http://stunninglybeautifulmen.tumblr.com/ - Guys I think are beautiful


maleslavetrainer: A vida tinha sido tão intolerável na casa de seu pai que JJ deixou aos 16 anos.  Apenas tomou passagem de ônibus da carteira do velho, e acabou em Pittsburgh, quando a tarifa acabou.  Era ainda inverno e ele acabou no distrito gay.  Ele tinha sido em linha reta, e nunca pensei que ele seria chupar pau para o dinheiro.  Até o Mestre mostrou-se uma noite.  Na primeira, JJ achava que ele era apenas mais uma estranha olhando para foder uma jovem boca.  Mas, o Mestre mostrou-lhe alguma bondade e lhe ofereceu um café quente.  Drogado, ele saiu, por isso não foi tão bom, afinal.  Isso foi há três anos atrás.  JJ foi nu desde então, acorrentado no calabouço do Mestre.  Ele estava fora durante o transporte, por isso ele não tem idéia de onde ele está.  Ele nunca esteve fora.  Nunca vi ninguém.  Sua vida gira em torno do mestre, mas JJ ainda não sabe o seu nome.  Às vezes ele acha que deveria ter ficado em casa.  Mas é tarde demais para esse tipo de arrependimento.  JJ sabe que ele pertence ao Mestre.  Corpo e alma.  E JJ não tem ninguém para culpar além de si mesmo.


objectd: Não Opções - NO WAY OUT - existem para servir

247master247: www.recon.com/247master247






































masterboibinder: O ponto de encontro drop-off era de 90 minutos fora da cidade no meio do nada.  Uma vez eu tirei a rodovia, a visão dos desamparados, bonito e bem-hung menino faculdade nu foi bem vale a pena.  Sem dúvida sequestradores do menino revelou muito pouco para ele a respeito de sua situação ... Eu tinha pedido especificamente que ele conhece como poucos detalhes possível.  Não havia nenhuma razão para ele saber que eu estava perseguindo e observando-o no campus durante meses antes de nosso encontro aqui no deserto ... ele veio de uma família relativamente pobre operário para que ele provavelmente supôs este nada tinha a ver com qualquer tipo de resgate.  Seu corpo ficou tenso quando ouviu meu veículo puxar para cima ... De acordo com o último texto que recebi do seqüestradores de aluguel, o garoto havia sido abandonado aqui no calor escaldante para ir em três horas ... Mais do que provável ressecada e desidratada.  A crise de cascalho sob meus passos se aproximando o levou a acreditar que seus seqüestradores haviam retornado, mas ele estava claramente grato quando uma garrafa refrescante de água foi apresentado à boca.  Eu não disse nada à primeira, permitindo-lhe o tempo que ele precisava para empanturrar-se o líquido sedativo-atado ... Uma mão massageando reconfortante ao longo de seus braços firmemente contido oferecido garantia temporária, ele foi finalmente ser resgatado de seu calvário ... ele não tinha nenhuma maneira de saber Eu tinha acabado de fio o último pagamento para a conta bancária dos sequestradores antes da minha sair do carro.  Eu permitida Meu toque pastagem para explorar por seu torso para que a doação considerável ... Um gesto que claramente nojo dele, mas não havia nada que ele pudesse fazer para detê-me como o narcótico de ação rápida percorria seu sistema ... Ele estava sucumbindo rapidamente à tranqüilizante sedativo e que seria apenas mais alguns minutos antes de eu tê-lo descansando confortavelmente no porta-malas do meu carro.  Então, um belo passeio de carro de duas horas para as montanhas para a minha cabine férias onde esse menino sexy iria começar um novo tipo de educação universitária.

manspank: diversão!  (Eu gostaria de ser o único empunhando a bengala.) 


humblenakedmaleslave: ".. favor, me deixe ir Você não posso me manter aqui como esta"

humblenakedmaleslave:

Perform for us naked boy




gstdari:.


objectd: Não Opções - NO WAY OUT - existem para servir















whipmeat:

juso1:

the-alley:

dragging the FAG back into camp

Mein Herr hat mich vermietet.

dragging to the whipping post



tapetteahumilier:

 

The fag in its cell in Sir’s basement during its first rest period yesterday afternoon.  The fag was thankful for the blanket and the water.  With the windows blacked out, the fag was left isolated and in total darkness with only its thoughts to contemplate, “i am a faggot.”

Đánh và xem thân thể trần truồng của tên S oằn oại dưới những làn roi thì còn gi thích bằng…S nào muốn bị trừng phạt như hình thì liên hệ nhé….

Tên tù nhân bị lột trần truồng và trói căng hai tay hai chân ra bôn hướng hình chữ X. Hai cổ tay bị treo thẳng lên xà nhà, hai cổ chân cũng bị cột dây kéo căng ra hai bên.


the-alley:

Owned




Nenhum comentário:

Postar um comentário