Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Namor do mundo REAL!

Pronto para mais uma aventura(sexual),nosso herói emerge das águas à procura de sexo e perigo.Tomando cuidado para que o calor não o enfraqueça...




















Mas,os implacáveis raios de calor derrotam o nosso herói,que tem apenas a força de seu pênis como esperança para encontrar água e recuperar as forças de seu corpo!



Derrotado,nosso herói fica refém dos vilões,que fazem com que sua única fonte de força retire o que resta de água em seu corpo!Conseguirá nosso herói escapar?








Uma fonte de energia calorífera é posta no âmago de nosso herói,que derrama toda a força que lhe restava.Nosso herói pelado conseguirá escapar?


Derrotado e humilhado,nosso herói é abandonado à própria sorte,tendo em seu pênis energético a sua única esperança de reencontrar forças e alcançar a tão sonhada liberdade das águas!




Uma onda de tesão e força invade o pênis de nosso herói e o seu corpo recupera a sua energia!




Hard on the roof!

Finalmente,Namor recupera as suas forças e acidade novamente conta com o desnudo herói do sexo e do mar!

French singer Allan Théo
Exposing himself to the world - standing stark naked on the rooftop so close to the edge!


8 comentários:

  1. muito bom viajei pra cacete nessa historia tenho tesão por aquamen desde pequeno

    ResponderExcluir
  2. hum adiorei ver o namor mijando em cima dele mesmo retirando a agua do seu corpo . o aquaman e namor sao pesonagens diferentes o aquamen é bem mais gostoso como deve ser o gosto do cu dele??

    ResponderExcluir
  3. Aquaman?????Muito sem graça!O Namor é 100000000 vezes mais sensual!O que gosto do NAMOR( assim como no Superman COM A KRYPTONITA)é que ele fica vulnerável aos seus inimigos,pois vem à terra e vai perdendo as forças conforme vai assimilando o calor da superfície.Fora a NUDEZ ser uma característica MARCANTE deste personagem.Uma pena que a Marvel resolveu colocar um uniforme horrendo preto no Namor e as boas histórias ficaram no passado...

    ResponderExcluir
  4. os dois são super gostosos o aquqmen é lindo mais o namor é tesão muscle eu batia punheta pensando nele quando era pequeno me imaginava ele saindo da agua e eu lambendo todo seu corpo salgado da agua detalhe eu so tinha 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...Eu tinha seis quando vi o Namor pela primeira vez e lembro ser das primeiras ereções que tive pensando no corpo de um homem...hahaha...Colecionava revista do Namor na adolescência e sempre o imaginava assim,peladaço.Quando a Marvel reduziu a sunga verde dele para uma parecida com a de fisiculturista e sem os horrendos braceletes,vibrei.Pena que NUNCA publicaram estas histórias no Brasil.Hoje,encaretaram o Namor com um uniforme preto.Pelo menos já tiraram a camisa dele,falta tirarem a calça e recolocarem a NUDEZ como parte da personalidade dele.O Namor nunca combinou com roupas.

      Excluir
  5. pow ta uma onda da porra esse negocio de super herois em, blogs gays batia muita punheta pelo lion dos thundercats que gostoso do caralho ! eu tbm era moleque imaginava taigra comendo lion e pantro.

    ResponderExcluir
  6. pow mucleboyg eu me lembro assistindo superamigos nas sala e he man e tendo minha primeiras ereções tinha 8 anos imaginava tbm arrastando namor e me apreoveitando de sua fraqueza fazendo maldades com ele fudendo o cu dele botando ele pra chupar meu pau enfiando o dedo no cu dele e vc que tipo de perveção faria com o namor? ei posta super-heróis tipo o thor capitão américa são uma delicias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Namor é um prato cheio para quem tem fantasias BDSM,a nudez dele convida para isto.O Thor e o Capitão América,vou pensar no caso...Eles não rendem muito para mim.Prefiro o Surfista Prateado,o Tarzan,o Conan,o Namor e o Superman.São os que mais gosto...Leias as histórias do Namor,na época da sunga e veja quantas vezes ele perde as forças e fica acorrentado...Homoerotismo PURO!

      Excluir