Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Mais uma história de mendigo!(Fotos de mendigos)

-E aí,rapaz ? Pelado na rua, por quê?Você não tem casa ? Cadê suas roupas ?



-Senhor, eu perdi tudo na última enchente . Minha família me abandonou e disse para eu me virar, pois  já  completei  20 anos  e  eles  não querem  sustentar  vagabundo. Me mandaram para a rua sem nada ! Disseram que  as  roupas  eram  deles e que  meus  irmãos  precisariam  delas e eu  ficando  pelado  conseguiria sustento na  rua, vendendo meu corpo . Até me  indicaram  um  cafetão para eu  procurar, mas não quis saber... Ficaram com meus  seis  irmãos mais novos e eu vim  para  a rua  sem nada . Vivo do que meu corpo  consegue. Me prostituo de madrugada . Consegui  ser acolhido  no  Parque Municipal junto  com  outros rapazes  nus. A prefeitura reservou  este local  para nós e  aqui  fazemos  a  nossa vida e vivemos  da  caridade  alheia . À noite, homens  bem  vestidos vêm procurar a gente  para  sexo e em troca nos dão  comida e cobertores  para  o frio !
- E  roupas ?
- Ora, meu  senhor, mendigos  não  precisam  de roupas ... 
mancrushoftheday:

Kane from Fratmen #muscle #nsfw The Man Crush Blog / Facebook / Twitter

guytasmic:

Check out these hot blogs if you are not already following!
http://small-cut-cock.tumblr.com
http://nakedguys99.tumblr.com
http://guytasmic.tumblr.com
http://hotandnaked99.tumblr.com
SUBMIT YOUR SELF PICS!










latinbastards:

Mmmm que lindo

Now that’s my kind of man 😛😛

kbvan9:

N

Hot

Latino twinks fucking


only4boyz:







4 comentários:

  1. caraleo que tesao de historia quero um mendigo pra mimmm!

    ResponderExcluir
  2. e vida e assim quero umdese para mi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem? Eu também já fiz com moradores de rua não tenho queixa de vez em quando é bom sentir um cheirinho de suor não muito forte e também de mijo. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 quem se interessar aqui mesmo de São Luís me procurem melhor ainda se forem maduros aguardo vcs bjos

    ResponderExcluir