Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lazy house slave caught slacking by Massa - it will be punished as an example to other slaves - now the nigger is really going to suffer

How much would you pay to purchase this nigger buck?







Nigger exibe-se para um potencial comprador

Meu ALL imagem favorita tempo de um nigger em correntes, que resume para mim exatamente o que a vida como um escravo de plantação é como e eu adoraria um mestre para mim cadeia e me escravizar assim fanfarrão sorte!


outro nigger fanfarrão escravo quente garantiu o transporte para Plantation Q




Embora ele terá de ser espancado por usar móveis sem permissão esta casa fanfarrão tem o prazer de ver o retorno dono da plantação depois de um dia nas vendas



cabeça para baixo, pau para cima ... tem os ingredientes de um bom escravo que estavam ali à espera de mestre para amarrar os braços e as pernas na posição, como parte do entretenimento para que as noites da casa convidados




Havia sempre um bônus para a captura de um grande selvagem um .... e este foi o pai de todos eles!




A última compra que ia encontrar-se em grande demanda


slaves were used in various tableau for the entertainment of their Master and his guests….this one is called “Conquistador”


Que lugar para um leilão .... cada tamanho e forma sob o sol e todo seu, se você quiser colocar em uma oferta!


caught in the wild




4 comentários:

  1. puta merda que tanto negro escravo é esse?? olha o tamanho daquele caralho?

    ResponderExcluir
  2. cara to viciado em negro logo eu que tinha preconceito pra caralho to subimisso aos negros depois que li que os donos de escravos adoravam comer e dar o seus cu aos negros da senzala como verdadeiras putas no cio endoideci pelos negrões. foto 1 adoro negros da cabeça do pau rosada

    ResponderExcluir
  3. nossa tesuduz vou pesquisar essa historia de escravos mais negro é muito gostoso cara muscle queria fotos de negros com cabeça do pau vermelha tem uma vez vi um filme que o negro tinha o cu vermelho pirei na hora tenta achar pra mim ! vlw

    ResponderExcluir
  4. porra já vi uma única vez num filme um negro com um cuzinho vermelho é rarisssimo mais de pirar o cabeção essa foto 1 tah foda esse nego da chapeleta rosada pow!

    ResponderExcluir