Páginas

sábado, 22 de março de 2014


















































8 comentários:

  1. puta que pariuuuuuu eu já tava com tesão do caralho
    foto 2 quem é o macho que ta na rede? coxudo e rabudo demais
    foto 5 vai ser pentelhudo assim na puta q pariu ele deixa o cabelo do saco enrrolar com os do cú
    fotos6 7 8 9 10 11 que putaria é essa? fizeram a festa com o stripper bombado chuparam ele todo caraio
    foto 12 na minha opinião a melhor um stipper co mascara de cvalo isso é muito tesudo cavalos são masculos e viris adoraria foder com um cara fantasido de cavalo!

    ResponderExcluir
  2. Cara muito foda esse post ficou meu tesão subiu na hora com um termometro principalmente com show dos go go boys a imagem 9 ele chupando o pau do garanhão e a 11o cara baixo lambendo as bolas e o pau do garanhão !
    falar em garanhão puta merda aquele go go com mascara de cavalo tenho fetishe por cavalo queria aquel go go boy de quatro e ele relixando atras de mim hin rin rin rin rin rin !!

    ResponderExcluir
  3. oi sou novo aqui
    gostei muito das fotos tenho hipofilia desejos sexuais ardentes por cavalos tenho vontade de chupar um cavalo inteiro um amigo meu tem um aras com cavalos belissimos e musculosos me chamou mas ainda não sei voçes da equipe do blog costumam postar equinos aqui no blog? o que acham que devo fazer coloco minha fantasia em pratica
    Denilson











    ResponderExcluir
  4. muscle gostosinho sempre atiçando as fantasias da galera !he he he adorei os strippers é muita sacanagem que tem por ai né não! gostaria dos videos principalmente da imagem 9 o cara devorando o tourão bombado que foto !!!!arghh
    o sripper com cabeça de cavalo tem um nome na mitologia esqueci mas é muito tesudo mesmo não faria com cavalos mas um desses com certeza pegaria ah se eu pegaria!
    um dos posts mais sexy que vc já fez muito macho gostoso e muita fantasia sexual
    parabens pelo blog !

    ResponderExcluir
  5. aproveitando o tema e os comentarios do post quero revelar que tambem sempre tive fetiche por cavalos e tambem por touros por isso meu nome é Tauros
    acho o phalus erectus do cavalo muito sexy e sua musculatura tambem o touro nem se fala ja fantasiei trepando com um minotauro
    e tu M boy já teve esse fetiche com cavalos e touros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...Não curto zoofilia...Admiro muito os felinos pela beleza e graça.Mas só pela beleza mesmo...Eu gosto da mitologia...Aí,sim,eu deliro.

      Excluir
  6. hum o cutuque aqui é grande hein gostei da despedida de solteiro os putos lambem pau saco e cú dos strippers !ô fuleragem do caralho
    esse blog tem muita putaria eu gostei muito continuem assim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. caralhada!!!!!! isso me lembrou bestialidade queria ver zoofilia aqui no blog mas só com cavalos o unico animal que me faz ficar de pau duro !
    vlw fera!

    ResponderExcluir