Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Deuses da Mitologia Mundial!

Ares ou Marte,o Senhor da Guerra dos Greco-Romanos!


Poseidon ou Netuno,o Senhor dos Mares dos Greco-Romanos!


Forje ou Hefesto,o Senhor dos metais dos Greco-Romanos!


Apolo ,o mito da beleza e da música...



Balder,o filho predileto de Odin e irmão de Thor.
Foto


Elegbara ou Esú,o comunicador entre os homens e os deuses na África Negra!
Foto: Beleza é fundamental...e QUE BELEZA...Ai,ai...Me leva para casa!



Djinn ou Gênio,entidade da mitologia árabe que se caracteriza pelo corpo desnudo ou semi-despido,que vive aprisionada em uma lâmpada ou garrafa mágica e que em troca do breve período de liberdade concede desejos aos que o livram de sua eterna prisão por alguns momentos.




3 comentários:

  1. todos eles suculentos não conhecia Elegbara mas de todos seria meu preferido sou loucopor deuses negros

    ResponderExcluir
  2. Hefesto e Apolo são os mais sacanas quero chupar o Hefesto e todo esse peito todo suado dele me deixa louco

    ResponderExcluir
  3. Ares ó senhor da guerra é super musculosos e viril
    Hefesto tem o peitoral super peludo sempre transpirando de suor é o meu preferido
    Apollo tem gluteos enormes e apetitosos mais ainda prefiro Hefesto
    Poseidon geralmente mais velho barbudo muito corpulento depois de Hefesto é meu preferido seus gluteos são bastantes volumosos

    ResponderExcluir