Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Brasileiros!


























 































































8 comentários:

  1. puta que pariuu velho ! esses fisiculturistas brasileiros são escrotos mesmos que rabos foto 4 que bundasso e esse da foto 12 quem é esse do cuzão arrenganhado ? to de pau duro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foto 4-Fernando Sardinha.
      Foto 5-Paulo Lima ou Paul Strong!
      Gostosíssimos!

      Excluir
  2. porra mano o Fernando sardinha é meu idolo já o conheci pessoalmente num campeonato cara ele tem a bunda enorme gluteos muito suculentos parecem duas bolas de futebol pedindo pra serem comidas .
    Paulo Lima escrotou geral quase rasgaso cu nessa pose os gluteos super fibrados
    GAVIÃO

    ResponderExcluir
  3. Gavião porra ta aí tbm é nós o blog é fuleragem total mermo meu irmão gostei do cu arreganhado esse boy parece aquele que treinou com agente naquele dia tava todo mundo bebado eu metia dedada no cu dele lembra ! iruuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. a melhor posição que existe o bodybuilder com a bunda toda aberta da pra ver até as prega dele ese fernando sardinha é viciado em treinar pernas ja vi videos dele é obscecado por bunda e coxa acho que ele deve gostar de dar aquele rabão viu!
    os bodybuilders brasileiros são os mais sacanas e depravam geral nas sungas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não dá para,infelizmente,depravar nas praias,salvo exceções gostosas,eles depravam nos campeonatos.Conheci um cara que namorou um fisiculturista e ele narrando as idas do cara à Praia de Ipanema com a mesma sunga que ele competia...Tesão demais...O cara parava a praia e ouvia de tudo,de xingamentos dos invejosos ao coro de "gostoso" dos gays e mulheres...Esse meu amigo dizia que a sunga do cara era igual essas do Sardinha e do Lima,só cobriam o pau,mais nada...Delícia!

      Excluir
    2. sacanagem quem era esse fisiculturista gostoso?e o 12 mostrando os gluteos?

      Excluir
    3. Dudu,esse cara trabalhava como segurança de boate e agora mora nos E.U.A...Não,infelizmente não é o Eduardo Correa,hehehe...Tenho minhas desconfianças de quem seja...hahaha...Acho que já postei ele aqui...Esse meu amigo não contou o nome desse cara...Uma pena.

      Excluir