Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Nudez sagrada na Índia.Os digambaras,ou vestidos pelo céu.Homens que passam a vida toda completamente nus!

VERY ORTHODOX, THE DIGAMBARA OR SKY CLAD MONKS RENOUNCE ALL KINDS OF POSSESSIONS INCLUDING CLOTHES AND LIVE NAKED
































6 comentários:

  1. extremamente sensual olha o tamnaho dos pêlos pubianos porra minha lingua la dentro faria a festa !por favor webmaster homens bombados super peludos como hercules

    ResponderExcluir
  2. eu queria pegar os tres pentelhudos da foto 1 e da aquela chupada porra que tesão muscleboyg por els deixam os pentelhos tão grandes?

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post muito interessante não conhecia essa tribo e nem tão pouco que eles passavam a vida toda nus será que eles tem relação sexual entre si?
    dizem que na india todo tipo de sacanagem e nudez é permitida queria fazer parte dessa comunidade
    nossa até que enfim encontrei um blog brasileiro que fala de pornografia bodybuilder vou vir sempre que puder sou culturista e não posso me identificar meu codinome
    GAVIÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que temos fisiculturistas,a razão de ser do site,nos acessando.Acho que tem até outros,rs...Muito obrigado.
      Mas,voltando aos Digambaras,eles formam uma espécie de sacerdócio da religião Jainismo,passam a infância estudando a filosofia da religião e ao completarem 16 anos passam por uma cerimônia linda,com cânticos entoados pelas mulheres da religião - que,no entanto,não tem permissão para viver a nudez corporal,uma vez que esta provação é marcada somente para o homem - e em dado momento,eles se despem do véu branco que lhes cobria o corpo e passam a adotar a nudez para o resto da vida.
      Um dado curioso sobre estes seres nus é que eles,por incrível e contraditório que possa parecer,fazem votos de castidade.Ou seja,não praticam relações sexuais,muito embora quando bem jovens tenham corpos maravilhosos,como as fotos mostram.
      Abraços a todos.

      Excluir
  4. que desperdicio ! um bando de gostosos desses eu tiraria uma casquinha
    eu tbm sou bombado pra caralho mas não sou fisiculturista profissional eu e uns amigos meus bombados da academia saimos pra farrar e acabamos em moteis uma suruba so de bombados alguns tem namorada mais a sacanagem rola solta dizem que esses fisiculturistas fazem altas orgias com outros é verdade muscleboy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô,cara ...Não sei se é folclore,lenda urbana ou realidade.Mas,dizem que os fisiculturistas profissionais fazem guest pose privados,em que ficam completamente NUS diante de gente endinheirada e NÃO RARO são leiloados para os que pagam mais caro e OS SATISFAZEM sexualmente...Se é verdade,não se sabe...Mas,que rolou um papo que o Branch Warren e o Jonnhy Jackson eram profisas nisso,inclusive que os dois foram namorados...Vai saber?
      Abraços.

      Excluir