Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Superman by Joey St John




































7 comentários:

  1. nossa defloraram o superman comeram ele todo não deixarm nenhuma porra pra mim? rsrsrrsrs esse blog é de comics também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há vários qaudrinhos sacanas aqui.Eu tenho TARA pelo Príncipe Namor,pelo Superman,pelo Tarzan e pelo Surfista Prateado.

      Excluir
  2. quem não gostaria de chupar a bunda do supermen e o pau Muscle eu passaria horas com minha lingua ali dentro o doutor lambeu a bunda toda dele tenho tara pelo superhomem e batman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria submeter o Superman e o Namor a horas de tortura e defloração...Deliciosos!

      Excluir
  3. oba quadrinhos sacanas adoro os cientistas um chupando o cu e o outro rola do super homem eles parecem estar estudando a anatomia do seu corpo e querem seu semen tambem ate eu queria
    posta tbm Lion thundercats , hulk , wolverine , coisa e surfista prateado por favor muscleboyg

    ResponderExcluir
  4. caralho muito excitante muscleboy g
    foto 3
    o doutor tocando no pau do superman diz - "superman esta rspondendo bem ao nossos estimolos vc precisa ver como esta inchado seu penis e suas bolas parecem duas beterrabas vermelhas"
    o medico lambendo seu cu diz - sim essa area do anus é muito sensivel slup slup lambendo

    foto 4 superman diz- " sim doutor assim que sensação maravilhosa continue trabalhando meu buraco eu amo exames fisicos e cientistas deilhando minha cuceta
    o enfermeiro safado - muito bom continue lubrificando seu buraco precisamos testar o quanto seu esfincer anal musculoso pode esticar
    doutor - "antes de usar o maranhão eu vou fazer um anilinguos em seu anus pra relaxar não se preocupe eu sou o medico"

    foto 5 superman - ai doutor que porra gostosa estou sentindo uma sensação boa em meu cú
    enfermeiro- continue assim doutor esta deixando o pau dele molhado e suculento

    porra o que eu mais goste foi a foto 6 quando o medico examina a prostata
    "tudo bem superhomem não vai demorar muito eu apenas preciso sentir sua prostata ah aqui está ela achei"
    ahhhhhhh filho d aputa queria estar mo seu lugar e sentir a prostata do superman e lamber seu cú de aço !
    adorei muscleboy g precisando de tradução é so me falar ok? esse post foi tão bom tenta repostar ele sem apagar os comentarios
    primeiro
    abre a postagem
    reverte pra rascunho
    vai em pulblicar em escolhe a data como se fosse programar
    ok!



    ResponderExcluir