Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Big Ramy,touro importado e caro...caríssimo...

-Chegou,alfandegário?
-Hã?Senhor...Chegou o que?
-Oras,a minha encomenda...Que me fez pagar altas taxas para o governo egípcio e para a alfândega...Tô quase descapitalizado...
-Ah...O senhor está falando da jaula em que está um animal sedado...Nossa,disseram que a fera estava indócil e quase arrebentou as grades...
-Excelente...Domá-lo me dará prazer e o seu preço disparará!


-Que maravilha!Olhem para esta besta,rapazes...Me valerá cada cédula,cada crédito que eu solicitei...Meu retorno estará garantido...
-Senhor,reparou na ponta manchada?Esse animal é jorrador...Teremos que vendê-lo imediatamente...
-E você acha que esta preciosidade ficará encalhada no Mercado de Homens?Claro que não...Vamos expô-lo amanhã mesmo...




( Manhã seguinte...)
-Senhor,o auditório está lotado...Nossa...Parece que fazendeiros do  país inteiro vieram presenciar o leilão do imenso touro do Egito...
-Uma pena que parte da fortuna que eu arrecadarei hoje terá que ir para o governo do país de origem desta besta humana...Uma pena...



-Senhores,muito bom dia.Eis aqui a maravilha do Egito,o touro aguardado para o nosso leilão.Reparem a beleza das formas deste imenso animal humano...Olhem que beleza de homem-touro!Sim,senhora...Seu marido fará uma excelente aquisição...





-Vejam,senhores,reparem nas formas masculinas definidas de nosso animal...Vamos,fera,exiba-se para nossos compradores poderem apreciá-lo e darem seus lances depois...









-Olhem,senhores.Olhem as costas titânicas deste animal!Vejam as belas linhas desse animal leiteiro!









-Senhores,já apreciaram a besta.Agora,vamos aos lances...





-Vendido!!!!!!!!!!!!Estupendo,senhor!O senhor ofereceu o valor mais caro de nossa história.Desde que a escravização de homens,qualificando-os como animais leiteiros,que o nosso Mercado de Homens não fazia uma negociação tão proveitosa.Por isto que este negócio está gerando dividendos tão fortes na economia mundial.E vocês,rapazes,levem este animal para o carro transporte.Senhor,eu garanto que sua fazenda ficará bem servida com este touro imenso.











10 comentários:

  1. ...Senhor,reparou na ponta manchada?Esse animal é jorrador...
    caralho o que siginifica isso?? ele mija muito semen?
    o Big ramy deve ter costado uma furtuna quem o touro mas caro do bodybuilder Muscle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,nosso animal é detentor da capacidade de jorrar litros e litros de semen ...

      Excluir
  2. cara como duzia meu avô alemão que Raba!!! só que ele era detestava negros imgina se ele soubesse q o netão alemão adora lamber um cuzão de preto que ja botei ate esperma de negro na boca kkk é muit aputaria p um nazista né Adminn?
    como eu queria o semen desse animal chupar as bolas e dar muita dedada nesse cuzão negro merece 3 dedadas no cu d uma vez por que é muito grande

    ResponderExcluir
  3. porra isso vicia to de pau duro socando todas aqui lendo este post vcs conseguiram arematar o touro mais caro do mundo sim meus caros Big Rami é o touro mais caro da atualidade pra quem nao sabe milhoes de dolares
    quero saber a putaria que vcs vão fazer com os culhões pica e cu do touro egípicio tem que ser uma operação especial pra ele chamem todos os seguranças pms exercito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca,um touro rebelado???????
      Boa ideia...Boa ideia...

      Excluir
  4. hummm a parada aqui é muita doida o BIG RAMY tem os maiores quads ele e o WARREN BRANCH PACO BAUTISTA e o BAITOLAH ABASPOUR 4 coxudos do caralho webmaster desses 4 Bulls pode me dizer quem tem os maiores quads?

    ResponderExcluir
  5. carissimo mermo pois se trata de um touro reprodutor Matriz egupicioseus putos Muscleboy tu tem ideia do que é isso eu sou fazendeiro eu sei tenho varos touros
    esse nem precisa dedar é so colocar varios touros pra ele cheirar seus odores que ele jorra
    sem falar que o Big ramy alem de fornecedor é um otimo estimiludaro para os outros pois tem um rabo imenso vide penultima foto alguem duvida?
    to louco pra ver a continuação mas da um suspense ai nao posta tudo de uma vez não....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...Big Ramy é uma fonte para contos animalescos excitantes...
      Demais!

      Excluir
  6. delirei muito boa a historia esses touros daqui tao me levando ao extase o Big Rami detona bota pra foder em todos ai BMW gostaria de um poster em ordem de valor dos touros mais caros e importantes do mundo ! 1 lugar 2 lugar.....

    ResponderExcluir