Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Victor Martinez!














5 comentários:

  1. Victor martinez é delicioso um verdadeiro macho no cio que corpo que musculos penultima foto ta foda olha as coxas que volume quero abocanhar isso!

    ResponderExcluir
  2. insano! esse eu acho qie está mais para touro caraca olha esse quads todo dividido os musculas traseiros das coxas muito insano !

    ResponderExcluir
  3. victor martinez é um dos melhores touros do bodybuilder essa foto de perfil da pra ver o volume dos quads e o tamanho da buzanafa que bunzanfa é essa MUSCLEBOY PUTA MERDA!!

    ResponderExcluir
  4. esse úm colosso tem musculo de um deus do ebano apesar de gostar de brancos e beleza nordica os negro aqui do blog tão me tezando demais tezando mesmo blogueiro ob por despertar esse tesão em negros em mim por que será?

    ResponderExcluir
  5. coxas titanicas e a bunda do macho queria cravar minha lingua ali !!!

    ResponderExcluir