Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lionel Beyeke...Touro estimulante...



-Observem senhores,este belo espécime de touro leiteiro...Garanto que dificilmente verão animal mais belo que este...







-Ei,esse animal tem aparência de feroz...É seguro levá-lo?
-Senhor,garanto que este é um touro dos mais dóceis e fáceis de manusear...Vamos,garoto,mostre ao seu novo proprietário como você é dócil...




-Realmente,ele é bem mansinho...Até deixa eu roçar a barba em seu rosto...É,esse animal será de boa serventia...
-Não disse,senhor?


-Aí,rapaz...Eis sua nova moradia.Vou deixá-lo solto pelo campo...Penso que você terá melhor serventia andando solto e servindo de estimulante para os touros bravos...Provoque-os...










-Isso,menino!Faça essa tourada bufar de desejo...Que bela sinfonia de urros eu estou ouvindo...Olhe como os membros viris dos outros touros ficam eretos ao ver você e sentir este teu irresistível odor de macho!


-Isso mesmo,garoto...Vá descendo devagar e vá abrindo as pernas,deixe os outros animais desesperados de tesão...Quero que eles jorrem litros e litros de leite de macho!





















-Bom trabalho,garoto...Agora,bichinho bonito,deixa o papai aqui lamber o teu rabinho...Que eu também fiquei louquinho de tesão por você...Meu tourinho solto...Urrrrrrrrrrrrrr...



6 comentários:

  1. putz da pra ver o saco do touro leonel becker ma sunga qualquero animal ficaria de pau dueo com a visao das nadegas e culhoes desse touro

    ResponderExcluir
  2. caralho quer dizer que o touro africano vai servir de estimulante para os touros claro negros da africa tem cheiro forte imagine o odro que sai do cu do Beyeke. Admin é coisa de louco

    ResponderExcluir
  3. o sacana é mesmo nem tinha notado da pra ver o ovão preto dele na sunga foto 15 e 16 vcs são uns sacanas viu hehehe!
    o tesão eu quero lamber o rabinho desse gostoso tambem gente como e q faço ?

    ResponderExcluir
  4. acetou em muscleboyg é um excelent estimulador para os touros por que como falaram os touros zebus negros tem odores fortes a cor preta atiça é um tesão ver uma cuceta preta né?
    ah me diz tu ler todos comentaros os antigos tbm ?

    ResponderExcluir
  5. Bello questo bodybuldier ! E tutto tanto !@@@

    ResponderExcluir
  6. porra BMW a cara de gorila africano do Lionel Beyekeme deixa louco foto 3 e 9 é um verdadeiro gorila musculoso preciso de um king kong dessses me dvorando todo suado e nu em cima de mim

    ResponderExcluir