Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Moe Bannout!






















5 comentários:

  1. o tiozão Moe Bannout é um verdadeiro coxudo e rabudo eu preciso chupar esse tiozinho vem comer Moe sou novinho vc vai gostar

    ResponderExcluir
  2. oh bixo bom do caralho cavaludo filhoda puta esse Moe é meu cavalo preferido

    CARA DE CAVALO!
    cara de cavalo
    rosto de cavalo
    coxa de cavalo
    rabo de cavalo
    pinto de cavalo Tem tudo de cavalo.
    CARA DE CAVALO.......
    https://www.youtube.com/watch?v=BoXpcKsxlk4


    ResponderExcluir
  3. Moe Bannout é um dos machos mais sexy bonitos e viris que já vi coxas cavalares abs trincados peitoral e trapz fodaços ele é tudo gostaria de um post dele bem sacana Muscleboyg

    ResponderExcluir
  4. esse é o cavalo em pessoa o Moe é meu preferido deste blog tudo nele é sexy e grande o rosto de safado essas coxas me deixam doido a bunda é enorme e redonda que ombros do caralho salientes peitoral afff o homem mas gostoso do blog pra mim !!

    ResponderExcluir
  5. nossa parou tudo como ja disseram o meklhor de todos os cavalos que eu ja vi uma bomba de testosterona cavalar bomba gostoso vai bomba !! que pernas perfeitas são essas Muscleboy g? eu quero mais desse cavalo

    ResponderExcluir