Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Férias do Blog...

É , meus amigos , o blog está entrando hoje em um recesso que pode durar entre 10 e 15 dias. O seu webmaster terá que resolver alguns assuntos particulares e não poderá  criar novas postagens. Até lá,divirtam-se com o vasto acervo do Blog e ,se puderem, comentem o que acharem interessante.
Este é só o primeiro de alguns períodos em que não poderei renovar o acervo de nosso blog,outros virão,mas eu os avisarei antes.
Um abraço e me desejem boas férias...hehehe...Se bem que neste período eu curtirei os nossos heróis,escravos,touros e cavalos maravilhosos do mundo da nudez e bodybuilding masculinos,até porque...HOMEM É BOM DEMAIS!
Abraços e até breve!

8 comentários:

  1. boas ferias meu webmaster mais gostosinho de todos divirta se e curta muito espero q não venham tantos recessos assim fico de pau duro com seu posts e esses machos fisiculturistas q nós amamos

    ResponderExcluir
  2. descanse muito amigo Muscleboyg um 15 a 20 dias pra ficar bem disposto to adorando o mundo animal do bodybuilder são seres animalescos uauuu homem é tudo de bom o coisa boa da porra

    ResponderExcluir
  3. muito bom o blog to adorando boas ferias !!!

    ResponderExcluir
  4. On va s'ennuyer un peu, mais bonnes vacances quand même !
    ¡Nos vamos a aburrir un poco, pero buenas vacaciones igualmente!

    ResponderExcluir
  5. estou feliz que vc vai descansar um pouco mas vou ficar com saudades vc tem muito fãs no blog to batendo altas punhetas com os contos essa coisa de cavalo e touros ta e deixando louco to quase um zoofolgo rs

    ResponderExcluir
  6. Logo na melhor fase as últimas publicações cheias de fisiculturistas NUS!!!!! eu adora quando você coloca o nome real de fisiculturista e o nome usado nos ensaios de nudez, todo um diferencial ;)

    ResponderExcluir
  7. voçe ME DEIXA COM TESÃO quando posta essas bestas Potrancos Cavalos Touros Gorilas e todo tipo de Besta musculosa pirncipalmente quando estão em off e com rabo cheio !!

    ResponderExcluir
  8. nossa que tanta gente nova que nunca tinha visto aqui o blog ta com muiot adimiradores hein Muscle? tabem as postagens sacanas que tu faz ta deixando a galera de pau duro kkkkkkkk!! boas ferias

    ResponderExcluir