Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mendigo pelado,uma tentação...

Hoje,ao chegar para o meu trabalho,no quiosque em frente à praia,me deparei com uma imagem qe despertou na hora o meu tesão.Encontrei um rapaz completamente NU repousando em atrás do meu quiosque...Já conhecia histórias acerca de mendigos que perderam tudo na vida,até mesmo as roupas,mas não imaginava  encontrar um desfortunado destes,ainda mais lindo do jeito que era o rapaz que estava peladão perto de mim...


Ao me ver,ele se assustou e logo levantou-se,e com a voz trêmula de medo me pediu:
-Por favor,me desculpe,eu não pensava que este quiosque fosse abrir tão cedo...Se eu...Se eu...perturbei...me desculpa...
-Perturbou o que,rapaz?Tô até admirado em te ver nesta situação.Você não sente frio assim?

Michael Von Steel

-No começo desta vida,dá pra sentir bastante frio.Mas,com o tempo,a gente e o nosso corpo se acostuma.Desde que vim viver na rua que eu não sei o que é uma roupa no meu corpo...Então,a gente tá acostumado...E eu costumo dormir de pau duro,o que me dá um calorzinho...hehehe...
-Cara,que coragem...Viver assim,peladão,caraca!Eu não teria essa coragem que você tem...Ah...Qual seu nome...
-Meu nome...Ah...era José...

-Como assim,era?
-Era,porque , como você pode ver,eu não possuo nada e nome é uma coisa que está no papel,e como eu não carrego mais documento,eu fui ficando conhecido pelo nome de "Peladão"...
-Taí,um nome que faz jus para você...rs

 

-Eu tô te incomodando?
-Que nada,rapaz.Aproveita que ainda é madrugada e a praia tá vazia e se acomoda no banco...


-Você é muito gostoso,"Peladão"!


-Caraca,rapaz...Que cheiro bom é esse do seu rabão...
-Aproveita e cai de língua nele!



-Mendigo PUTO SAFADO!






-Agora vai,se embrenha na praia e amanhã de noite volta pra cá...Mendigo Gostoso!



6 comentários:

  1. cara ta uma moda agora de mendigos sexy viu a noticia no yahoo do mendigo que come uma mulher por noite ? e as vadias aindam pagam jantr pra ele
    adoraria foder com um mendigo porra bem porcão mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele mendigo do yahoo,se depender de mim,tá ferrado,porque ele é feio pra cacete e não tem sex appeal nenhum...rs

      Excluir
  2. caraleo viajou geral ja pensou as bolas e o rabo de um mendigo todo suadão@#$$# acho que as negas tavam é afim de um pau fedidão de macho tão muito escrotas

    ResponderExcluir
  3. nossa Muscle que vontade de chupar um cracudo daqueles e mendigo tbm porra
    eu acabei de ver a materia o mendigo come uma mulher todo dia tá todo mundo louco por mendigos acho q é a virilidade o odor forte sei lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me faz viajar na história de um mendigo seria a junção destas três coisas: relento,nudez e odor forte do corpo...
      Adoraria poder flagrar um mendigo como o da história,completamente pelado...Caralho,show de bola...
      Eu conheci um rapaz que era quase desse jeito.Era louro,corpo dourado de tanto sol que tomava no corpo seminu,já que ele usava só um short surradão e tinha um sorriso de deixar você babando...Fora que era saradinho pela vida,era todo bem definido...Viajava no pensamento,imaginando ele peladinho pela minha casa,com aquele cheiro natural de homem,sem perfume nenhum...O cheiro do suor pelo corpo e eu lambendo e sentindo o gosto salgado de sua pele...Hissssssss...

      Excluir
  4. to com tesão amigos meus comentam que tem enorme fetishe por mendigos não e de hoje quenado tinha 10 anos li uma revista do anos 80 uma historia de um leitor q fodeu com um mendigo fiquei grelado de grelo duro !

    ResponderExcluir