Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mister Olympia 2014 - Shawn Rhoden - 3o Lugar!

Belíssimo representante da classe dos híbridos ( Touro + Cavalo ),o ousado Shawn Roden,homem que usa e abusa de sungas menores ainda que as dos demais competidores,chega mais uma vez em 3o Lugar no Olympia,pois já conseguiu este feito em 2012.















Onde esta mão quer parar?????Demais!















E não é que nosso Deus Negro nos brindou com uma representação do Superman em sua deliciosa agonia causada pela Kryptonita???????Confesso que fiquei excitadão agora!
Confiram a sequência de fotos,maravilhosas,de nosso Black Superman!

















Dá para imaginar o quanto de calças que estufaram na platéia...Esse Super Homem fraquinho,gemendo no palco,só de sunguinha,desamparado,à mercê de todos...QUERO COMER ESTE RABÃO!!!!!!!





5 comentários:

  1. cara o rabo do Shawn Rhoden num tem igual so por causa dessa marca de sunga eu votava nele merecia o 2 lugar

    ResponderExcluir
  2. o Shawn ta foda maluco putas pernas e peitoral costas definidas e musculosas o rabo pow ai brincadeira né perfeito tem até as covas laterais isso sim é um verdadeiro cavalo misturado com touro só podia ter dao essa porra!
    GAVIÃO

    ResponderExcluir
  3. cara disparado o melhor rabo do mister olimpia perfeito fotos
    8 17 23 olha a musculatura dos gluteos alem de volumosos fibrados não é o maior rabo mas o mais perfeito harmonicamente feito a mão Shawn sim detoraia o Phill !!! gostoso adoro hibridos

    ResponderExcluir
  4. tão gostoso quanto o Phill embora seja menos denso mas tá bom de bunda viu

    ResponderExcluir
  5. aii essa hibridez touro e cavlo do Shawn Rhoden é tudo a galera pirou mermo na bunda dle kkkkk bunda de touro num cavalo merda!!! to duro aqui

    ResponderExcluir