Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ousados demais!Fio dental e escrotidão sensual!

manthongsnstrings:

speedomor:

mmm nice

Perfect!

Quando eu falo que homem maduro que conserva a beleza corporal é SENSACIONAL...
Olhem só a sequência de fotos deste COROA PELADÃO!























Que tentação,este coroa safado e puto e só com esta tanguinha escrota!Tô com o meu pau babando só de pensar em pegar este verme e escravizá-lo e exibi-lo na  rua deste jeito e encoleirado!










Me in  another US4Men ‘conservative’ bikini #2.silver surfer

Me in  another US4Men ‘conservative’ bikini #3.
Silver string submission

Quando falo que quero este sessentão safado como meu escravo,este poço inesgotável de TESTOSTERONA submisso a mim,que eu quero o CU deste homem para mim...Esta foto diz tudo!
Me in  another US4Men ‘conservative’ bikini #5.silver string submission

Me in  a US4Men ‘extreme’ bikini #6.
Silver string submission





Rei Africano capturado pelos colonizadores...Vai para o Mercado de Escravos!

the lion sleeps tonight


spandexbud:

Sun’s out, thong’s out. Dore Alley, San Francisco 2014











3 comentários:

  1. porra essa foto do cora de cu pra cima ta foda escrotou geral o safado testosterona dele é inegotavel esse cara deve tomar GH Adim só pode deixa o homem masculo e jovial apos os 60

    ResponderExcluir
  2. NOSSA O GRAU DE TESTOSTERONA DELE É ALTISIMO O GLUTEO É OTIMO PARA A IDADE REALMENTE PELOANUS TU SENTES O NIVEL DE TESTOSTERONA DESSE GARANHÃO VELHO EXALA PELO ANUS

    ResponderExcluir
  3. o coroa de 4 é uma tentação quem não gostaria de comer esse cu ?adorei o negro escravo

    ResponderExcluir