Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pra fechar o dia com chave de ouro...O sessentão tesudo novamente!

Não  tem jeito ...e nem quero que tenha...Me APAIXONEI por este coroa tesudo!E me apaixonei tanto que ele será a CAPA do blog por vários meses...rs

Me in white US4MEN bikini #5.
Thanks to whitinski01 for his submission.:-)

Me in white US4MEN bikini #3.
Thanks to whitinski01 for his submission.:-)


Que pênis lindo que este coroa tem!
Babo de tesão,fico louco para abocanhar este fruto maravilhoso...E o saco?Perfeito para várias lambidas...
Me in white US4MEN bikini #1.
Thanks to whitinski01 for his submission.:-)




Fica de quatro,meu escravo maduro...
Fica!
Me in white US4MEN bikini #6.
Thanks to whitinski01 for his submission.:-)

Me in white US4MEN bikini #7.
Thanks to whitinski01 for his submission.:-)

Me in white US4MEN bikini #9.
Thanks to whitinski01 for his submission.:-)















Me in a ‘conservative’ US4Men thong #5.
For the all over tan! 

Sexy submission

Me in a ‘conservative’ US4Men thong #2.

That’s a sexy string. Thanks for the pics!

Me in a ‘conservative’ US4Men thong #1.
Superb sexy silver stringer submission!
















Que pênis lindo...Lindo demais!






Caraca!Não tem como não GAMAR neste coroa safado e pelado!
O corpo dele é esculpido pela vida...











Olhando só o pênis,as pessoas devem se surpreender ao saber que este corpo é de um homem com mais de 60 anos!

























Me in  another US4Men ‘conservative’ bikini #2.silver surfer

Me in  another US4Men ‘conservative’ bikini #3.
Silver string submission


Me in  another US4Men ‘conservative’ bikini #5.silver string submission

Me in  a US4Men ‘extreme’ bikini #6.
Silver string submission














11 comentários:

  1. velho escroto do caralho sacana e adora mostrar o rabo hein ! todo lisinho o flha da puta num tem um pentelho no cu né Admin? merece dedada no cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedada,pirocada,porrada!
      Esse coroa merece um macho para dominá-lo!

      Excluir
  2. belissimo especime macho da terceira idade esse vovô é uma maquina de fazer sexo ! esse garanhão velho é um otimo reprodutor é tão bom saber que podemos chegar ao 70 80 anos gostosissimos e passando muito tesão e virilidade ainda
    os gluteos são perfeitos para um maduro da terceira idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que me deixou tão fissurado nesse cara!
      O filho de uma boa puta esperou chegar à aposentadoria para escrotizar geral e foda-se o mundo...
      É tão lindo ver um homem que peita um sonho de exibicionismo e se realiza ficando pelado o tempo todo,sem dar à mínima para os caretas e para as carolas!
      Que bom saber que existem homens assim!

      Excluir
  3. o que esse filha da puta faz pra ficara assim tão gostoso? adoro velhos metidos a boyzão novo me excita essse tipo de putaria se eu fosse neto dele eu comeria ele e tenhop certeza que ele foderia o prório neto sacana safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca!É um fetiche meu!
      Adoro,eu piro com homens maduros com esta aparência tesuda...
      Sou gamadaço em coroas bonitos,sacanas e musculosos...
      A cor da pele dele,a atitude de peitar viver pelado sem se importar com a opinião alheia - e eu imagino as mocreias na praia criticando e rindo dele e ele nem dá confiança,porque ele está deste jeito é para atiçar outros machos,porque quem gama em ver homem que vive pelado É OUTRO HOMEM...
      Delirei com este coroa e ainda vou fazer um conto erótico para ele,ele merece...

      Excluir
  4. gamou mermo né Muscle nesse coroão safado pow me atiça esses demias velhos assim pow se ele fosse meu avó dava um boquete nele todo dia meu amigo é muito hormonio masculino pra ficar gostoso assim que esse velho toma olha esse rabão!

    ResponderExcluir
  5. puta merda depois que entrei nesse blog me viciei nesas porras velhas num posso vr um coroa bombado ou parrudo que fico louco Webmastr adoraria foder com um cavalo garanhão de 80 anos ou 90 anos
    que tenha pentelhos brancos sou louco por isso

    ResponderExcluir
  6. Quem eh esse gostoso? Alguém sabe o nome dele? Da onde ele eh? Eu quero fuder com esse rabo Ateh eu não aguentar mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é americano.
      E vive desse jeito durante todo o verão...
      É só o que eu sei sobre este sessentão gostoso.

      Excluir
  7. O cara é demais garanto que esses que o criticam deve estar caindo aos pedaço,que pica maravilhosa daria pra ele sem dó nem piedade.Sou sessentão moro no rio de janeiro e ando louco para ter uma experiência gay,dou preferencia a sessentão sarado e gostoso,se alguém se interessar envie mensagem p/Geraldo.s1@ig.com.br.

    ResponderExcluir