Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Toney Freeman ,Tesão de sunga!

7 comentários:

  1. tem coisa mais tesuda do que um negro bem musculosos e sacana com uma sunga amarela?

    ResponderExcluir
  2. Se ele se chamar Toney Freeman,o tesão é garantido...
    O cara sabe colocar uma sunga e sabe como desfilar com ela...
    Por mim,esse cara jamais se vestiria.

    ResponderExcluir
  3. caralho muscleboy tu nem falou da rebolada de rabo que o sacana do toney da no video puta que pariu que vontade de apalpar aquele rabo quem será o sortudo que lambe aquele cu me fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Toney é declaradamente hétero,cara...
      Falam de uma suposta bissexualidade dele,mas nada comprovado...
      Enfim...rs

      Excluir
  4. porra o gostoso do Toney todo depilado sem nenhum pêlo naquela bunda vem rebolar essa bundona musculosa na minha lingua safado num instante tu vira Bi

    ResponderExcluir
  5. um verdadeiro deus nubio neste momento estou numa verdadeira adoração a onã
    com meu falo olhando para os gluteos deste negro !
    MR. MUSCLEBOYG ele parece ser naturalmente sem pelos mas vc tem alguma fotos do gluteos e pernas do Toney totalmente cheio de cabelos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sem pelos mesmo...
      E uma pena que ele não tira a já minúscula sunguinha...
      Quem sabe agora,no ocaso da carreira,ele não cede e faz um show no Jimmy Z mostrando tudo mesmo...Ele é amigão do Kai Greene,que fica pelado a troco de prazer e que deve estar convencendo este deus negro a arriar a já minúscula tanga...
      Torçamos para que Kai faça a cabeça do Toney...rs

      Excluir