Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cavalos tesudos gerando desejos!

7 comentários:

  1. cavaludo gostoso pense numa raça de macho que eu adoro quero comer o rabão de todo ai

    ResponderExcluir
  2. cavaludo gostoso pense numa raça de macho que eu adoro quero comer o rabão de todo ai

    ResponderExcluir
  3. garanhassos do caralho eu tocaria altas punhetas nesses garanhões adoro essa raça

    ResponderExcluir
  4. só carrego !!o Nabba tem os melhores cavalos do fisiculturismo já omr olympia já sabe só entra touros anabolizados ja reparasse?
    tá bom de criar o time de futebol americano cavalos do nabba x touros do olympia uma boa historia de sacanagem hehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?
      Acho que os Touros iriam golear aos cavalos...
      Fora que alguns cavalinhos da Nabba,como Tomas Bhures,hoje brilham na IFBB-Olympia.

      Excluir
    2. kkk ia ser um massacre dos touros se bem que prefiro os cavalos muito mais masculos e viris

      Excluir
    3. prefiro touros mil vezes so de imaginar aqueles corpulentos em cima de mim fico doido mais claro nao despensaria esses garanhõe de jeito nehum muito tesudos também

      Excluir