Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mustafa Mohamed!













14 comentários:

  1. colosso pernas titanicas to pensando em colocar a foto acima no layot do meu blog gozaria do de pegar nelas altura e medidas dele alguem sabe?

    ResponderExcluir
  2. as coxas mais tesudas que ja vi na minha vida !
    demonio touro deus zebu o diabo quando olha para o Mustafa Mohamed deve ficar com o cu piscando de tesão acho que morre de vontade de dar o cu pro Mustafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o diabo ja comeu ou foi comido por ele quando ele quer se transfigura em humano homem ou mulher pra saciar seus desejos carnais ja que os humanos sao belissimos e tesudissimos

      Excluir
  3. da o cú? o diabo iria era comer rabudo do Mustafa isso sim assim coo comeu adão e eva ele sempre sentiu tesão pelas criaturas humanas eu tambem se fosse um deus desceria pra saciar minha fome de sexo eu gozaria sóem colocar entre as coxas desse mamute

    ResponderExcluir
  4. em pleno sabado de carnaval eu aqui taradasso olhando pra esse jumento touro sei lá !! o filho da puta é um jumento caralho olha essas pernas adoro a parte brozeada destacando com a que vai chegando nas virilhas e vai clareando ficando branca puta merda por que a maioria tem virilhas claras Adimin?
    to aqui em Olinda galera vo ver se descolo um coxudo desses bem doidão pra foder! OS CARAS AQUI SÃO MUITO CHAPADOS E GOSTOSOS!

    ResponderExcluir
  5. tesudo do caralho imagina esse bichão em cima de uma pica rebolando esse rabo monstro vai ser coxudo assim na casa de caralho
    ele e o Afonso del Rio e o Manuel Manchado pra mim são os 3 putos mais gostoso dessas postagens de carnaval
    como faço pra ter coxas assim?? me diga!!!

    ResponderExcluir
  6. pow guri carnaval macho e tesão andam juntos to ate agora com pau duro batendo um bolo pra esse cara que puta garanhsso que vontade de abocanhar essa porra de coxas filha da puta
    posta os fisiculturistas do Unidos da putaria , uniao da pica , beija cú....

    ResponderExcluir
  7. VAI SACANA escrota com essa sunga enterrada na virilha Muscleboy g tô de grelo duro caraio essa porra do MUSTAFA é muito gostosa parece o fernando sardinha pernas e panturras do caraio
    porque o carnaval deixa agente com tanto tesão to morrendo de tesão aqui doido pra comer um rabo!!

    ResponderExcluir
  8. "AAAWWWWWJESUSSSSSSSSSSSAAAWWWFFUUCCKKYYEESSS !!!"
    Those Quads !! DELICIOUS MAN! PERFECT MAN! HORNY MAN!
    Mustafa Mohamed drips with male virility!!men with huge pecs and biceps are very sexy

    ResponderExcluir
  9. quem foia puta que pariu isso?:? vai tomar no cú!!! muscleboyg que macho é esse? se tivesse aqui em salvador ia levar dedada nesse cú?
    quero as medidas dele e o treino pra ficar comessas coxas posta ia vai pow sei que sao muito mas responde nossas perguntas ! blz

    ResponderExcluir
  10. Admi seu puto gostoso responde a minha tambem porque as coxas dos fisiculturistas são bronzadas e na virilha vão clareando eles acho sexy faz um post so coxas e de vilhas claras
    essa foto das coxa do Mustafa ta foda ele parece ser bem branquinho e tah bronzeado nas coxas ! uffaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por causa do brozeador artificial.
      Por conta disto,eles vão clareando na área da sunga.

      Excluir
  11. essa sunga deixou ele muito puto esse tesudo ele o afonso del rio e o athiea shalan 3 putos do carnaval brazilainmen 2015
    e aquele video do afonso del rio beijando o filho que tesao que me deu se afosno fosse meu pai chupava o caralho dele todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Sinto informar-lhes,mas o Mustafa Mohamed atualmente está bem menor que isto,quase irreconhecível...
    Todas estas fotos remetem ao passado dele.
    Ele se aposentou em 2007.

    ResponderExcluir