Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Stefan Havlik !









































3 comentários:

  1. nossa que sunga sacana essa e quando ele puxa ela pra cima expondo a virilha e que pau pequeno do jeito que eu gosto queria ter visto a parte traseira arregaçada desse tesão do Stefan Havlik delicia

    ResponderExcluir
  2. po muscle que macho loiro é esse? coxudo bundudo e essa sunga asa delta minha preferida e o sacana ainda levanta minha lingua nessa vrilha e nessas coxas demais essas coxas do Stefan Havlik pirei agora quero mais sungas assim

    ResponderExcluir
  3. Stefan Havlik é meu sonho de consumo quads filha a puta ele tem merece um post
    especial eu sei que ele nasceu em 10 de setembro de 1975 (39 anos), Košice, Eslováquia 1,73 de altura como ele ta agora no bodybuilding ?

    ResponderExcluir