Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Atiea Shalan! Sucesso no Carnaval !

11 comentários:

  1. pqp quem é esse cavalo arabe eleja chega quicando as tetas olha o tamanho desse cavalo pqp!!

    ResponderExcluir
  2. caramba isso é um touro ou um cavalo egipicio? porra essa musica arabe no fundo me da um tesão meu amigo veja o tamanho do rabo desse Atiea Shalan
    virei fã dele posta mais !!!

    ResponderExcluir
  3. caralho que macho do caralho o Atiea é um deus arabe safado chaqualhado esses peitoes de macho e essa bunda isso deve se prostituir tando com esse corpo também sou doido quando eles colocam essas musicas arabes tao excitantes na apresentaçao desses garanhoes arabes

    ResponderExcluir
  4. puta merda Atiea Shalan é um deus anubis o Egito EU QUERO ESSE MACHO PRA MIM Muscleboyg ! pre ser pai dos meus filhos porra que reprodutor esse cara e essa bundona enorme isso sim é um puto de responsa urggggg

    ResponderExcluir
  5. por mil demonios esse é do jeito que o diabo gosta que par de gluteos são eses M. muscleboyg ? um dos melhores que já vi esse touro egipicio é um espetaculo da natureza olha que eu entendo de gluteos

    ResponderExcluir
  6. caralho que puto que filha da puta um rabo que eu daria 3 sem tirar de dentro tranquilo e o filho da puta ainda provoca com essas tetonas e rabão
    ele disputa qual categoria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sucesso!
      A Estação Primeira de Pauleira vai desfilar em homenagem ao Atiea Shalan...
      Enredaço!

      Excluir
  7. puta que pariu digo eu essa porra é gostoso demais o Atiea Shalan deve ser revelaçao do carnaval um dos rabos mais fela da puta de gostoso que eu já vi

    ResponderExcluir
  8. puta que pariu digo eu essa porra é gostoso demais o Atiea Shalan deve ser revelaçao do carnaval um dos rabos mais fela da puta de gostoso que eu já vi

    ResponderExcluir
  9. macho do caralho que bunda é essa maluco eles se prostituem mesmo? devem comer horrores esse rabo aí

    ResponderExcluir
  10. Atiea e um provocador de maCHOS
    sempre leva sungas muito safadas
    quere que olhemos a sua bunda
    quero a Atiea so pra min,quero que sea a minha puta

    ResponderExcluir