Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Silvio Samuel...Sangue Nigeriano,Berço Brasileiro e Coração Espanhol...Um touro mestiço de fato!









































































6 comentários:

  1. putz!!! tesudo pra cacete nigeriano mais espanhol so podia dar um touraço mestiço desses Silvio Samuel é um touraço mestiço daqueles que abdome trincado pernas grossas braços costas e uma bunda de deixar um doido
    por favor Muscle me joga na Nigeria lugar pra tem homem gostoso adoro negros

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu a foto 1 digna de capa de blog esse é o puto rei que ta na capa do blog Silvio Samuel é um tourasso negro um dos corpos mais perfeitos que ja vi melhor que o phll heat 10000 vezes pena que foi esquecido pelo IFBB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Silvio Samuel voltou para a Espanha após sofrer um colapso estomacal devido às rígidas dietas às quais se submetia nos E.U.A.
      O cara participava de 15 shows por ano,algo como o Toney Freeman faz também,mas sem a genética e estutura de saúde do Negão Americano.
      Não sei como ele está atualmente.Ele se retirou dos palcos em 2010.

      Excluir
  3. puta gostoso tinha tudo pra ser um olympia silvio samuel é espanhol morou na nigeria eu passaria horas chupando esse cara tudo a bolas a bunda que deve ser uma delicia meu soho é pegar a seleção de fisiculturista nigeria e passar a lingua em seus rabos moro numa cidade alemã aqui do su sem negros nunca peguei um
    tem diferença de cu de negro e de branco ADIMIN?? qual?

    ResponderExcluir
  4. tesudasso o silvio samuel nunca vi um corpo tao bem esculpido e lapidado abdmemtrincado peitoral robusto sem falar que coxudo e bundudo pra caraiiii
    deixa o kai greene no chinelo!! esse casaria e se pudesse ate filhos teria com ele ia ser lindos e gostosos como o pai tourão!

    ResponderExcluir
  5. Este homem desperto desejos e desejos.
    É sensual pra caramba...Dá até pra imaginar o cheiro forte de HOMEM que ele deve exalar peladinho desse jeito,só de tanguinha minúscula,que deve também estar impregnada com os melhores aromas que a testosterona pode produzir em um MACHO ALFA como ele.
    Sensacional!

    ResponderExcluir