Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Enmanuel Rodriguez! Tesudaço e ousado! Sunga enterradaça!

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania







































































































































5 comentários:

  1. Ele tem cara de quem faz programa, esses cavalões devem receber propostas indecorosas o tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem jeito de puto, mesmo...
      Se eu fosse o gigolô, obrigava ele a andar só com esta sunga preta imoral e se exibir na rua, para ganhar muitos clientes...
      Eu ia faturar horrores...rs

      Excluir
  2. Garanhão cavaludo e ainda por cima de sunga preta a cor do sexo nossa adoro sungas pretas humm mas precisa treinar pernas e glúteos ne filho muito fraco

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo realmente da cintura para cima perfeito mas os inferiores pernas finas pouca bunda apesar de redonda um treino matador de pernas urgente
    Agora minha tara por sunga pretas é inexplicável principalmente negros aquele tom sobre tom da pele negra na sunga preta parecem que eles estão nus o que é aquilo Muscle me fale mais das sungas pretas porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que o diga Cedric McMillan e Shawn Rhoden os dois panterudos negros só gostam de usar sunga pretas parecem dois panteras macho filhos da puta essa idéia que eles parecem está nus puta que pariu nunca tinha pensado nisso me deu tesão agora é mesmo veio filho da puta tesão isso tabm gosto de loiros brancos usando preto tesão demais que tara eu estou em sunga preta eu agora agora eu sei porque os homens heteros são taradassos em calcinha preta uau

      Excluir