Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2018

Seth Feroce, nome de deus, corpo de cavalo! A ferocidade de um deus-animal!











































































































































































9 comentários:

  1. Seth feroce o cavalo dourado um verdadeiro semental passaria horas com minha língua em seu corpo em adoração a esse Deus isso sim é um Deus sodoma e gomorra uau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu que depravação louca que profanação o livro de contos a Bíblia diz que não pode se adorar outros deuses mas que se foda eu prefiro mil vezes ador esse Deus musculoso bodybuilder sim bodybuilder é meu Deus e vocês muscleboyg e Marcelo?

      Excluir
  2. Que tesão de garanhão é esse seth é um dos espécimes machos mais lindos do fisiculturismo eu poderia comer ele o dia todo o bicho é todo loirinho imagina os pentelhos loiros do seth porra

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu gostoso até o talo esse potranco o corpo de cavalo do Seth ta me deixando no cio se novo ah essa mistura sacana de homens e corpo de cavalos ta me deixando louco blogueiro que fetiche é esse blogueiro? E como agente faz pra brincar com ele? Vejo que todos nesse blog tem esse problema to começando agora nisso ja ouvi caras aqui fantasiando com bodybuilders nu usando máscara de cavalos e chifres de touro fiquei doido de tesão nisso como faz pra brincar?

    ResponderExcluir
  4. Boy gostoso do caralho ele tem um rosto de um potro no corpo de um cavalo impossível não descaralhar com seth force que sacana tesudo o que são aqueles lábios rosados e carnudos o cuzinho deve ser um flan de morango bem rosadinho ne nao Muscleboyg?

    ResponderExcluir
  5. Impossível não reparar no belíssimo rosto de seth feroce tenho 18 adolescentes de minha geração dão muito valor a beleza de um rosto diferente de vcs trintoes quarentoes cinquentoes que dão mais valor ao corpo seth além de Belo é muito gostoso e bombado um verdadeiro deus nossa acabei de vir do culto de adoração a Deus e agora ja estou pelado de pau duro em adoração a Baal num culto a sacanagem sou um crente safado hehehe o que faço muscleboy ?

    ResponderExcluir
  6. Seth Um verdadeiro garanhão reprodutor eu queria mesmo era sorver o semen toda aquela porra dele pra ver se consigo ficar com um pouco desse genis de garanhão nórdico em mim
    William sp

    ResponderExcluir
  7. Que gato do caralho chupava até os ovos vai ser gato assim na casa de caralho será que faz caras na brotheragem ? Será que é um Goy como eu?

    ResponderExcluir