Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Paulo Almeida, o grande GORILA BRANCO! Um ser lendário, pronto para devorar os homens que ele quiser!





































































































































































Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

12 comentários:

  1. Nossa por zeus que tesão de gorila tenho vários fetiches animal com gorilas o Paulo Almeida tem coxas enormes e sungas safadissimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele talvez seja o que mais se revela dentre os bodybuilders. A sunga dele é um mero tapa-sexo.
      Deliciosamente sensual!

      Excluir
  2. Adoro as presas de macaco dele Paulo poderia me devorar todo me comer todo se ele quisesse rabundudo safado gostoso e o peitoral de gorila simplismente Animalesco arghhh que Tara cade ele por onde anda Paulo Almeida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não competiu em 2018...
      Espero que volte ainda mais sexy em 2019.

      Excluir
  3. E ai Muscle tem notícias do Tumblr ele vai deletar os posts antigos? Não sei o que faço e o pior que estou sem internet to pensando em dar a senha do meu tumblr pra vc exportar Muscle parece que tem como exportar para pastas no tumblr ou outros blogs não entendi direito qual a velocidade d tua internet?
    Aqui tem explicando ta em espanhol eu não sinceramente não sei o que fazer e estou sem internet wifi


    https://www.tuexperto.com/2018/12/11/como-guardar-todo-el-contenido-sexual-de-tu-cuenta-de-tumblr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Acabei de olhar o meu blog ja foi deletado antes do dia 17? Eu não acredito perdi tudo todo meu conteúdo e não pude salva lo não acredito Muscle ve se você consegue entrar nele pelo seu tumblr muscleclubeblogger .ahhhhhh que ódio

      Excluir
    2. Eu vi que o conteúdo do seu e de outros blogs já havia sido deletado.
      O meu também deve ter ido para o mesmo espaço...rs
      Me antecipei e encerrei a conta no Tumblr...rs
      Foi bom enquanto durou. Agora, cada um pro seu lado...rs
      Vou ficar por aqui mesmo...rs

      Excluir
    3. Eu vacilei era pra ter salvo o acervo dizem que podia configurar pro modo privado eu tava confiando que iam deletar só no dia 17 e to sem a porra da Internet wifi enfim perdi todo meu trabalho de 4 anos mais 12 mil posts e muitos exclusivos que só tinham no tumblr os gifs vídeos imagens estou com muito ódio e triste ao mesmo tempo parece que tudo contribuiu pra isso acho que nunca mais vou recuperar esse conteúdo

      Excluir
    4. Eu perdia muita coisa por aqui, também.
      Se você for reparar, a maioria dos posts daqui entreb 2011 e 2015 têm fotos deletadas. Por isto, passei a postar mais fotos e aí, eu passei a salvá-las.
      Você deveria ter postado e salvado, como eu faço.
      Infelizmente, o Tumblr se dobrou aos conservocetas e às feminazis.
      Um abraço.

      Excluir
  4. Puta que pariu gorilaço do caralho gostosaço gorila branco nunca pensei ja imaginei chupando um gorilaço negro todo nu no zoológico gorilas são realmente sexy e tesudos demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de fato animais bem sensuais...
      E o Paulo é o protótipo do gorila mesmo, até o corpo é parecido com o de um gorila.

      Excluir
    2. Eu ja vi pessoalmente um gorila no zoo confesso que fiquei excitado o bichão todo musculoso peitoral corpo parecido com de um homem totalmente animal e sexy ele ficou em pe vi o pau e o saco preto todo liso confesso que fiquei com vontade de chupar aquele pau e as bolas dele ah se você visse muscleboyg sera que to ficando doido muscleboyg ?

      Excluir