Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2018

Toney Freeman, o meu MACHO preferido! Um tesão em forma de homem-pantera! O Mister SUNGA, como já foi chamado por seus fãs!













































































































































































































































































































































































































19 comentários:

  1. Ah puts essa fantasia de carrasco puta que pariu estou todo esfolado aqui acabei de gozar com o post do pantera sergio oliva e com aquele comentário sacana do Dudu muscleboyg caralho ahhhh todo esfolado e gozado por hoje é só galera ahhhhh caralho todo gozado

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu Perfeição Toney Freeman panterasso eu nunca tinha visto essa fantasia de carrasco muito louco caralho a melhor depois da sunga de balas de revólver Toney é o rei das sungas ele me comendo todo com essa máscara de carrasco caralho doido

    ResponderExcluir
  3. MUSCLE o que é essa sunga preta com essa saia de gladiador qual o nome dessa sunga? Adoro machos de saia me lembram centurião romanos gladiadores uauuuu Toney deixou minha libido la em cima destaque para sungas rosas e amarela como ele fica lindo de amarelo pela negra de amarelo amo Toney freeman é o Mister Sunga sem dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sunga dele, de carrasco, é uma costumização de uma sunga de competição dele. Ele fez desta sunga uma fantasia.
      E Toney é o Mister Sunga, mesmo...Ele dá vida à esta peça de roupa.

      Excluir
  4. Eu tinha até me esquecido dessa fantasia do Toney Freeman de carrasco muito louco e tesuda meu amigo eu comeria ele todo com essa fantasia de barbaro carrasco sei la ei muscleboyg tem o stripetease do Toney não tirando essa porra bem devagarinho e ficando de sunga não muscleboyg? Puta que pariu tesão to de pau duro garanhando feito um cavalo em frente ao computador só me interessa se tiver o stripetease se for só a sunga deixa pra la ..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tenho vídeo de strip disto não...rs
      E se fosse um strip, teria de ser com ele tirando a sunga e ficando NUZINHO...
      Uau!

      Excluir
    2. Onde que foi esse show ele não tirou o saiote de carrasco e ficou apenas com sunga preta nao? E o video dessa apresentação do Toney de carrasco preciso ver esse vídeo e o da sunga de balas tambem por zeus sodoma e gomorra

      Excluir
    3. Vou ver se há algum vídeo deste show, que já é antigo.
      Um abraço.
      Este show dele como carrasco, aconteceu em 2007.

      Excluir
  5. Depois do filme pantera negra que por sinal assisti de pau duro com tanto negao musculoso seminu os panteras negras dominaram o mundo o Toney sempre foi um panterao daqueles o Shawn agora é que é o rei dos panteras atualmente outro gostosaço do caralho inclusive o codenome do Shawn é pantera eu queria uma noite numa selva numa jaula com Toney e Shawn de panteras nus me devorando ja imaginou como seria blogueiro o que você faria sendo enseminado por dois panteraços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti o filme pantera negra os machos desse filme são tão bonitos negros e sarados que vc fica todo arrepiado depois o pau começa a latejar piscando de tesão quando vi ja estava com o meu cacete duro também assssti ao filme todo me tocando impossível não pensar em sexo e não ficar teso assistindo pantera negra tu ja assistisse Muscle ficou o filme de pau duro tabm ?
      Quanto ao Toney e o Shawn esses dois tigraços nus numa jaula puts vc não quer nada da vida ne tiago seu ordinário. .rs puts

      Excluir
    2. Adoraria participar de uma expedição em busca do homem-pantera, um ser musculoso, ágil e nu que vive em mata fechada e ao chegar lá encontrar não um, mas dois homens-panteras. Eu iria capturá-los e tê-los comigo em cativeiro...
      Uau!
      Seria lindo acordar e ver os dois, Toney e Shawn, me servindo!

      Excluir
    3. Gostei muito de ver Pantera Negra!
      Espero ver novamente.

      Excluir
  6. TIAGO Só dois pra mim não seria o bastante tenho muita fome de sexo e quando vejo o Toney ai sim meu tesao aumenta eu que está em uma arena romana com pelos menod 4 panterudos o Toney o cedric o Shawn e o Dexter todos me gangbanged me surubando eu mordia o peitoral de um morderia as costas de outro dava um chupao na língua do outro chupava rola bunda todos negros com seus corpos nus bezuntados de Protan numa orgia louca animal os quatro me devorando e derrepete cilocariam um leão negro o Rei leão Roelly winklaar com sua juba e barba de leão ai eu me acabaria numa orgia digna de sodoma e gomorra as 5 feras me comeriam vivo até eu desmaiar de gozo e saciar meus desejos e com a boca toda melada de esperma felino eu ainda pediria com ar de dacana que venha Big Ramy e Phil Heat quero porra de Touros agora ...gostou mr muscleboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei!
      Que orgia sensacional!
      Adoraria ter os cinco pra mim, também!

      Excluir
  7. Cara olha esse Rabo eu pasaria uma hora só adorando e alisando o corpo a bunda do Toney Freeman nesse fantasia de gladiador Carrasco puta merda olha isso que rabaço é esse

    https://lh5.googleusercontent.com/proxy/jA-n1cjhrAlTg4V4Yot5ceCxgnosEsb6TYhTMJUXrQ_7njbwCh6detNcvPpj3DBpKJ1xXUa3z2tBDyzInoBwtmm0dN_rMqCRzfK7vdAWqzBBDEwddhfmtbaAAYxFxsfQuoc=s0-d

    ResponderExcluir
  8. Olha que coisinha mais fofa muscleboyg o panterao pai com o filhotinho pantera o Sergio Oliva era um tesão viu que macho e o oliva jr é mulato ne a mae ê branca mulataço adoro mulatos chocolates ao leite se bem que prefiro negros café
    http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=631005.0;attach=726465;image

    ResponderExcluir
  9. Uauuuu lindo nessa camiseta amarela segurando o filho o pai era negão preto do jeito que eu gosto naquele filme que ele fez quando jovem bombadasso peitudo coxudo bundudo nossa chupava até os culhoes do negao sergio oliva que deus do ebano filme
    El poder negro

    https://musclemecca.com/imported-images/2009/01/20938mp-1.jpg

    ResponderExcluir