Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Kamal Elgargni, um tesão árabe! Cavalaço da 212!















































































































































































































_DSC8345_ergebnis.JPG

_DSC8346_ergebnis.JPG

_DSC8347_ergebnis.JPG

_DSC8348_ergebnis.JPG

_DSC8349_ergebnis.JPG

_DSC8350_ergebnis.JPG

_DSC8351_ergebnis.JPG

_DSC8352_ergebnis.JPG

_DSC8353_ergebnis.JPG

_DSC8354_ergebnis.JPG

_DSC8355_ergebnis.JPG

_DSC8356_ergebnis.JPG

_DSC8357_ergebnis.JPG

_DSC9857_ergebnis.JPG

_DSC9858_ergebnis.JPG

_DSC9859_ergebnis.JPG

_DSC9860_ergebnis.JPG

_DSC9861_ergebnis.JPG

_DSC9862_ergebnis.JPG

_DSC9863_ergebnis.JPG

_DSC9864_ergebnis.JPG

_DSC9865_ergebnis.JPG

_DSC9866_ergebnis.JPG

_DSC9867_ergebnis.JPG

_DSC9868_ergebnis.JPG

_DSC9870_ergebnis.JPG

_DSC9871_ergebnis.JPG

_DSC9873_ergebnis.JPG

_DSC9874_ergebnis.JPG

_DSC9875_ergebnis.JPG

_DSC9876_ergebnis.JPG

_DSC9877_ergebnis.JPG



8 comentários:

  1. Kamal é um tesão de garanhão to todo molhado aqui de tesão que espécime macho

    ResponderExcluir
  2. Cavalaço mesmo e daqueles reprodutores se a intencao é deixar no cio eu estou piscando atrás de sexo aqui ele exala virilidade e sexo cavalos árabes são os melhores pra reprodução ne Muscle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores...
      São homens esculturais, sensacionalmente belos!
      Amo postar estes homens!

      Excluir
  3. Puta que pariu isso é um Rufião que deixa qualquer egua no cio estou aqui parecendo uma puta quando esta no cio sou ativo mais kamal poderia me comer e me encher de esperma a hora que ele quiser puta que pariu que Rufião é esse desculpa as palavras obscenas mr muscleboyg mas estou no período fertil não posso ver um cavalão que fico louco ahgrr tenho tesão por equinos argggh a palavra cavalaço me deixou louco de tesao arghh e ainda por cima um cavalão árabe arghh sodoma e gomorra paus e cus arghhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semental cavaludo Kamal Elgargni é boy pau no cu mesmo não ha cu que Kamal não consiga comer ha final ele foi criado para isso mesmo ser um verdadeiro garanhão reprodutor filho da puta tesudo gostosaço veio parece um cavalo marrom mesmo que animal que equino uauuuu enche meu cu de semen kamal seu semental tesudo

      Excluir
    2. Um semental tesudíssimo!
      Um homem que pode comer quem ele quiser!
      Sensacional!

      Excluir
  4. Nada como um garanhão arabe musculoso coxudo e bundudo pra aumentar a libido queria ele nu em um estábulo e de quatro em cima de mim só na garanhagem filho da puta gostoso depois dos cavalos árabes quem são os 2 mais tesudos e caros do mercado muscleboyg?

    ResponderExcluir