Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Jimmy Atienza! Um tesão de touro espanhol! Tesudo demais com estas SUNGUINHAS DE PRAIA!









































































































































































































































































































































































































Jimmy Atienza












12 comentários:

  1. Sunga de praia? Acho que é Sunga zebra não muito sexy por sinal jimmy é um tesao de cavalo a vermelha rajada ta um tesao tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um TESÃO DE TOURO isso sim e a sunga rosa puts pra mim a melhor essa de listrada de zebra parece que o Roelly usou muito tesuda também

      Excluir
    2. Esta sunguinha branca com listas pretas já foi muito usada aqui no Rio, na década de 1990, no começo dela...
      Lembro de um vizinho meu, muito forte e bonito, que ia à praia só com ela e DESCALÇO...
      Putz...Este homem PARAVA o trânsito! Ele ficava assim, super a vontade no ponto de ônibus...
      Eu BABAVA admirando aquele corpão, grande, musculoso e peludo, TODO SUADO...
      Putz!

      Excluir
  2. Esse é o famoso tesão de touro ja tomou tesão de touro? Pingou comeu

    https://www.gall.com.br/produto/3439-tesao-de-touro-gotas-afrodisiacas-15ml-k-lab

    ResponderExcluir
  3. rosa é a melhor não curto sunga de veludo apesar de jimmy esta bem gostoso na de veludo vermelho mas acho ela feia
    Essa de praia me lembro acho que roelly usou é de praia ou de zebra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Roelly usou uma de praia camuflada, preta e branca...
      Vou ver se reposto...

      Excluir
  4. Jimmy atienza ja muito gostoso nessa última apresentação dele com essa sunga branca listrada ele tava muito fraco velho perdeu massa muscular aquelas coxas e bunda enormes achei ele fraco nas primeiras fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esta apresentação com esta sunga listrada super sexy...
      Sexy demais.

      Excluir
  5. As fotos com o cachorrão são inéditas pra mim! Adoraria ver o cachorro lambendo as propriedades privadas do Jimmy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passou pela cabeça antigas aventuras do Superman...
      Adoraria vê-lo como um Superman só de sunguinha e sendo apenas ele afetado pela kryptonita e o cão Krypto sempre o reanimando lambendo o grande e latejante pênis do heroi de sunga...
      E ele acordar jorrando muito esperma...
      Putz!

      Excluir
  6. Eita Muscle que o Rio de Janeiro ta se acabando em chuva que tanta tragédia é essa nesse lugar ein jogaram uma urucubaca na cidade maravilhosa foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Babilônia agora esta em chamas ...quer dizer em águas

      Excluir