Páginas

sábado, 13 de abril de 2019

Treinar de sunguinha, um conto de Roland Sketcher, adaptado para o Português por mim.

Adrien é um líder militar do Forte de Noisy-le-Sec que treina desde os  18 anos, percorrendo os diários de 9 km do Sports Park 3 voltas da cidade: os do centro, parques e grandes campos. Realiza também sessões intensivas de musculação nas zonas localizadas na praça André-Leonet e na planície central do bairro Mercell-Cachin.Ele  também vem nadar na piscina Jean-Guimier. Claro, todo esse equipamento está disponível gratuitamente para ele.
Adrien agora é muito conhecido na cidade ... para treinar ... apenas de sunga!
Uma roupa esportiva incomum e inusitada, que tem sido amplamente elogiada pelo público e até tolerada pela Polícia Municipal ... até hoje.
Porque foi notado que as laterais da sunga de Adrien, graças a um tecido de lycra muito fino e ultra-apertado, tornaram-se cada vez mais minúsculas e transparentes.
Adrien teria ido longe demais em sua tentativa de reduzir, sem limite, sua sunguinha? Ele teria um projeto para treinar em pouco tempo ... completamente nu!
É óbvio que a proeminência viril de Adrien (e portanto substancial) é bem dimensionada. Isso agora se tornaria inaceitável para a força da ordem?
Adrien vai parar de treinar dessa maneira, apenas de sunguinha?
Então, mesmo em fevereiro, inverno na Europa,  Adrien sempre realiza seu treinamento ... de  tanguinha! Mas foi então que ele assumiu a postura de relatar ao aparato do lugar que André Leonet que um policial municipal interveio para lembrá-lo da ordem sobre seu comportamento é muito explícito.







-Adrien se apresenta aos nossos leitores!
-Sou sargento no 44º Regimento de Infantaria, tenho 26 anos e sou muito esportivo!
-É óbvio porque você é muito musculoso!
-Obrigado ... Mas você sabe, eu estou fazendo tudo para ser!
-Você tem um relacionamento?
- Claro! Desde o tempo em que o supervisiono para fazer seu treinamento diário!
- Até nos tornamos bons amigos!
- Isso não o impede de observar a indecência de sua roupa!

-De fato! Esta é a primeira vez! E eu não entendo porque!
-Espere! Adrien, mas é pela sunguinha que você usa!
-Tem certeza?

-Absolutamente meu cara! É como se você estivesse nu!
-Você está brincando ?! Eu ainda uso uma sunguinha!
-Certamente! Mas posso assegurar-lhe que distingo bem o seu pênis!
-Exatamente! Eu também!
-Oh, nããããooooo!

-Eu posso até dizer que ele está escandalosamente moldado pela sunga!
-Podemos ver o seu enorme cacete  através dela!
-A sunga está encharcada, pingando!
-É possível porque estou suando!
-É simples, é como se você não estivesse usando nada!
-Não me culpe por isso! Mas eu te garanto que eu realmente não percebo isso!
-Eu garanto a você  que esta sunguinha é muito provocante!
-Por isso, foi o meu capitão que me permitiu usá-la  para treinamento!
-Bem! você está errado sobre o tamanho! você provavelmente escolheu um fio dental!
-É verdade que meu pênis está bem exposto e excitado! E minha bunda está totalmente exposta...e o fio está roçando minhas entranhas...hummmm...
-Também acho, na verdade! Especialmente desde que você está praticamente PELADO!
-Você realmente acha?
-Sim, amigo!
-Oh, pare de tirar sarro de mim!

-Pare com isto! Você é um cara bonito e sarado! E com ESTA BUNDA!
-Ah não!
-Se excitando de novo! Você parece estar com o pau bem duro, mesmo no calor!
-Ah? Então, a sunguinha mostra muito disto?
-Sim! A beira está latejando e seu pau está  inchando severamente!
-Merda! Você percebe ele!
-Não só isso! Você está molhadando a sunguinha!
-Desculpe! Eu não posso parar...é muito mais forte...que eu!
-Ela exala bem! Um odor forte de pênis suado!
-Estou tão... excitado!
-Não importa, eu amo o que vejo!
-Mas você vai me proibir de continuar meu treinamento apenas de sunguinha?
-Não se preocupe, rapaz!
-Hã? Como?
- Ficamos curiosos para saber até onde você chegaria em seu tesão por  exposição!
-Oh! Eu gostaria de treinar completamente nu! Seria um sonho realizado!
-Amanhã! Você está pronto para fazer isso?
-Verdade? Isso não é uma piada?
-Afirmativo e operante! Você tem meu sinal verde para treinar PELADO!
-Oh! Obrigado! Obrigado!

-Não tem de quê, meu rapaz! Minha hierarquia concorda em deixar você fazer isso!
-Não acredito!
-Sim, meu caro! Mas há  uma condição única para permitimos a sua nudez !
-Qual?
-Você terá que colocar o anel peniano  que seu capitão lhe dará!
-Hem? O que?????????
-Ele estava esperando por este momento com impaciência ... como eu ... e todos nós!
-Então ... vocês estavam todos em conluio?
-Você está certo!
-Ok, se for assim, então ... até amanhã! Eu colocarei o anel peniano...Se é assim para ter que realizar o sonho da minha vida, que é não precisar mais usar roupas para treinar...

-Ah, amigo! E diga a si mesmo que haverá pessoas para ver o show! Muitas...E guarde o bem o seu leite, não o desperdice à noite com punhetas desnecessárias!












3 comentários:

  1. Delícia de conto erótico adoro sungas

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui esse touro maduro bombado cinquentão delicioso como consegue ser tão tesudo aos cinquenta assim muscleboyg

    Olha só esse bombado cinquentão puta que pariu exala sexo aos 50 quem é esse touro maduro Mboyg

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=128149261682313&id=100034617201429&notif_t=feedback_reaction_generic&notif_id=1555113151887085&ref=m_notif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso o que é isso chupava até os bagos da 10 a 0 em muito moleque por ai sou pederasta mas ultimamente to tendo quedas por macho maduro

      Excluir