Páginas

domingo, 21 de abril de 2019

Top 20 dos bodybuilders! Faça sua lista! Esta é a minha sugestão.

20)Gregory Bellot





19) Alexis Rivera Rolon 





18) Big Ramy 





17)Juan Morel 





16)Michael Lockett 






15) Cody Montgomery 





14)John Delarosa





13)Dorian Haywood 





12)Eduardo  Correa 





11) Flex  Lewis 





10)Phil  Heath 







09)Justin  Luis  Rodriguez 





08)Steve Kuclo 






07) William Bonac 





06) Cedric McMillan 









05)Hadi Choopan  Resultado de imagem para Hadi Choopan

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Hadi Choopan

04)Dexter Jackson 





03)Rafael  Brandão 





02) Shawn Roden 






01)ROELLY WINKLAAR!!!!!!!!!!!





9 comentários:

  1. Boa lista mas Estou chocado você deixou o steve kuclo em oitavo lugar e o cedric em sexto colocou shawn em segundo não colocou o Thomas kaspar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu deixei o Tomas Kaspar de fora...rs
      Percebi que ele, mesmo com toda a beleza dele, não entraria no meu top 20...rs
      Eu deixei de fora também o Jose Raymond, que eu havia incluído no post e depois tive que tirá-lo para encaixar o Cedric...rs
      É assim mesmo...Lista de top vai sempre gerar controvérsia...rs

      Excluir
    2. E eu sempre me masturbei vendo campeonatos e fotos de bodybuilders...
      Tenho guardado revistas e fotos de nu masculino...e tenho pena de jogá-los fora, aí eu vou colecionando...rs
      Quando eu viajo na imaginação, eu penso em bodybuilders como herois, como escravos, sofrendo nas mãos de gente má...Vocês sabem que eu amo ver homem musculoso sofrendo...rs
      E o Tomas Kaspar tem um corpaço!

      Excluir
  2. Senti falta do Thomas tbm e o Steve orton o shawn ja era de se esperar pois lembra o toney fteeman notei que você gosta muito de latinos também pensei que o kuclo e cedric fosse um dos top 3 agora gostei do Hadi chopan e flex que não estavam na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro latinos...
      Sofri por não encaixar o Alejandro Cambronero na lista...rs
      E deixei os árabes praticamente de fora...Sami Al Haddad ficou de fora... Sami Troudi, também...
      Dava para fazer um top 40...rs

      Excluir
  3. Uau só fera só macho gostoso sua lista parece com a do Eduardo mas não na mesma ordem acho que Eduardo pecou em não ter colocado o Hadi chopan Roelly como sempre o primeiro lugar merecidamente
    Obivio que o shawn seria roden o segundo lugar ele lhe lembra muito o Toney não mr muscleboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo...
      E o próprio Toney já falou disto...rs
      É uma lista que não é definitiva...rs
      Lembro que fiz uma há três anos e era diferente...rs

      Excluir
    2. Caralho Shawn é a cara do toney puts
      Minha lista

      Roelly
      Hadi
      Cedric
      Justin
      Rafael
      Tomas
      Cody
      Eduardo
      Flex
      William

      Toney falou o que de Shawn?

      Excluir
    3. O Toney mostrou uma foto dele de 2008 e comparou com o Shawn de 2018, vencedor do Mister Olympia e parabenizou ao amigo por vencer, após anos de insistência.

      Excluir