Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Caindo no conto do vigário...Campeão vira escravo!

Kai é um ex-escravo que  está em liberdade condicional,para iludir e caçar possíveis novos escravos.O sedutor de ébano avistou um desavisado e belo possível escravo e o fez cair em sua conversa...


Sorrateiramente,ele passa as qualidades do garanhão para o mercador de escravos,enquanto o desavisado futuro escravo pensa ser alvo de elogios do sacana enganador.


O leilão de nosso desavisado amigo é realizado sem ele saber.Milionários cercam o garanhão e o avaliam com cobiça.


O mais rico dos magnatas arremata o touro despido e se apossa de sua nova propriedade!


Sem saber de seu destino,o ingênuo musculoso não sabe que estão festejando a comissão por seu corpo que foi vendido ao magnata!


O aliciador de escravos está feliz com o seu novo conquistado!


Um magnata russo,que havia cobiçado  escravo,tenta subornar o Kai para que esse lhe repasse o escravo por um valor superior ao sugerido pelo comprador final,uma vez que as taxas ainda não foram completamente pagas.


O leilão pelo escravo chegou ao fim e o magnata russo conseguiu sobressair ao milionário americano.Agora,o escravo se despedirá de sua esposa e de seu irmão...


O sacana mercador de escravos apresenta a esposa do magnata russo ao novo escravo da família.Agora,nosso futuro sofredor sabe que terá que satisfazer aos caprichos sexuais da prostituta de luxo que se tornou madame e não poderá gozar por nenhum momento.Ele terá que prender o seu leite até que o magnata russo o pegue por ordenha e avalie se esse leite poderá ser comercializado.O governo russo pretende concorrer com o americano na produção de leite masculino,que é um material que está se valorizando cada vez mais.


O mercador mostra o escravo para os transportadores e diz para que tomem cuidado com o garanhão:"O magnata russo pagou muito por este escravo e não quer saber de nenhum dano ao seu patrimônio!Portanto,se pensam em aproveitar o corpo desse touro,podem esquecer.Melhor punhetar pensando nele...hahahahaha!"

8 comentários:

  1. nossa o tema escravo pra mim é o melhor e mais excitante Kai é como um ex-escravo traidor foi um delirio um tesão ver ele prostituindo seus amigos fisiculturistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excitante pra caralho.Ver o Kai super vestido,que é praticamente o oposto do que se pensa para um fisiculturista e ver este cara peladão em meio a tanta gente vestida,exibindo esse corpão...Putz...Vou ao delírio!

      Excluir
  2. nossa gostei o sacana do Kai como um escravo mercenario safado vendendo seus proprios irmaos merecia vara no cu e muito açoite o kai é baixinho qual altura dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito baixinho,não.Ele tem 1,72 m...Se não me engano.

      Excluir
    2. Ele,nessa história,está em liberdade condicional...hehehehe...Enquanto fornecer belos touros leiteiros para o Mercado de Escravos,ele está livre do açoite...Ele não é tão baixinho assim não.Ele tem 1,72 ,se não me engano.

      Excluir
  3. kai émuma delicia de touro reprodutor mais esta ameaçado de perder a posição para um novo touro de ordenha chamado Jo Jo Nitiforo uma delicia de negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm fiquei louco por esse Jo Jo Nitiforo quem diria eu nordico noruegues louco por um negão daquele o que esse Jo Jo tem que desperta tanta sacangem na gente?

      Excluir
  4. olha a cara de escroto do Kai vai vender todos os amigos touros dele pras fazendas esse negocio de semen ta valendo uma nota

    ResponderExcluir