Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Julius Ayinla , escravo genial que realiza qualquer desejo...

-Por Alá,após todos estes anos,finalmente cheguei ao ponto que eu esperava,o Palácio do feiticeiro,onde está guardada a fantástica garrafa mágica e dentro dela está aprisionado o mais poderoso dos seres fantásticos,o gênio...Tenho que libertá-lo e torná-lo meu escravo...


-Mas,antes de conseguir a preciosa garrafa,tenho que driblar os guardas do feiticeiro...Tenho que despistá-los...Mas,como?


-Mas,é claro...Moedas,muitas moedas de ouro...Será  fácil  corrompê-los  e assim,eu conseguirei entrar no palácio do feiticeiro e roubar a garrafa mágica!


-Finalmente a encontrei! A prisão do gênio...É só abrir esta garrafa e o maior de todos os tesouros será meu!!!Vamos,escravo,saia da sua prisão!!!!!!!!



-LIVRE!LIVRE!LIVRE! Oh,após dois mil anos,eu  finalmente eu estou livre!!!!!!!!!!!




-Quem lhe disse que está livre,escravo?Esqueceu-se de que quem lhe  retira da garrafa torna-se o seu SENHOR???????
-Perdoe-me,meu mestre...É...que...após todos estes anos aprisionado,me esqueci de que não passo de um escravo...




-Sim,jamais se esqueça de que você é meu escravo...Agora,quero que se exiba para mim...
-O seu desejo é uma ordem,mestre!












-Ouça,escravo,quero que me dê tesouros,que me faça o homem mais poderoso que a Terra jamais conheceu...
-Seu desejo é uma ordem,meu mestre!




-Ahhhhhh,finalmente,as riquezas do mundo ao meu dispor...Agora,escravo,volte para a sua prisão...Quando eu precisar de seus serviços,eu o chamarei...
-Como desejas,meu mestre....






2 comentários:

  1. nossa que genio esse negão olha so o suvaco dele nessa ultima foto um verdadeiro buraco negro do tesão ai minhas narinas ali

    ResponderExcluir
  2. Julius Ayinla é um verdadeiro show de macho foto 9 olha a parte das nadegas e coxas dele sao mais escuras do que o resto do corpo imagina a cor do cuzinho dele bem pretinho

    ResponderExcluir