Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Osiris-Gênio escravo!

O que isso?Uma garrafa largada aqui em minha casa...Que estranho...Vou desenrolhar e enchê-la de água...


-Putz,que fumaceira é essa,saindo da  garrafa?Caraca...
-Eis-me aqui,SENHOR...Você me libertou da minha prisão e agora,sou seu escravo...


-Uau,você é meu escravo...Um cara destes só para mim?
-Sim,meu senhor...Sou todo seu...



-Bem,escravo...Mostre-me do que é capaz...
-Com prazer,senhor!







-Escravo?
-Sim,senhor!
-Deixe-me cheirar seus odores,todos eles...Quero sentir como é ter um escravo ao meu dispor....
-Como desejar,senhor!




-Isto,escravo! Permita-me cheirar todos os teus odores!Empine bem seu rabo para mim...
-É uma ordem,senhor!




-Agora,escravo,você vai deixar-me tocar-te até que você despeje toda a masculinidade em minhas mãos...
-Seu desejo,é uma ordem,senhor!









-Sensacional,meu escravo...Quero você sempre ao meu lado!
-É um desejo que só será atendido se o senhor,meu amo,mantiver a garrafa em sua casa...
Então volte para lá,agora!
-Como ordenou,meu senhor!









3 comentários:

  1. nossa um genio desses lá em casa fazia ele me mostrar todos os seus odores principalmente do suvaco perfeito esse genio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Non voglio sentire gli odori, ma gustare gli umori che distillati nelle sue bocce si riversano nella mia bocca, aperta accoglie il tronco nero e con le labbra invitarne il flusso !

      Excluir
  2. boa escolha o osiris é um tesão de genio

    ResponderExcluir