Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fouad Abiad delirantemente EXCITADO!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Fouad Abiad é um garanhão arabe e os garanhões arabes tem o costume de ficar de pau durasso

    ResponderExcluir
  2. que potranco esse cara o pau dele parece esta pra frente pontudo sera que esses sacanas ficam mesmo excitados de pau duro no palco ? acho que é aposiçao do penis que eles colocam pra baixo reto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ereção mesmo...Tente fazer as poses deles quando estiver de pau duro e você vai perceber que é ereção mesmo.,
      Aliás,a exibições dele com bem menos volume na sunga...hehehehe

      Excluir
    2. Aos 2:53 minutos do vídeo se dá a certeza de que é ereção mesmo...

      Excluir
  3. caralho impressionante como esses fisiculturistas ficam de pau duro mesmo acho que excitação os hormonios que tomam gostaria de saber quais os motivos dessas ereção tem algum topico reportagem sobre ereção de fisiculturistas em palco
    isso é um assunto que me fascina e intriga
    Adim se tiver publique no seu blog por ok!
    abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que é pelo fato das pessoas estarem extasiadas com a visão dos corpos deles é que faz eles ficarem em estado de ereção.Quem faz isto com mais frequência é o Jay Cutler,tanto em competições quanto em participações especiais em outros campeonatos.O curioso é que olhando vídeos mais antigos do Jay,eu não noto ele excitado,isso só vai passar a acontecer depois que ele venceu o Olympia pela primeira vez.Depois disso,em TODAS as exibições dele,ele fica em estado de tesão,quase rasgando a sunguinha...A combinação corpão+tesão+sunga mínima deve levar a isso.

      Excluir
  4. pow Muscleboyg isso é assunto que me deixa doido de tesão eles realmente ficam de pau duro to chocado com o caralho duraço do Fouad Abiad na sunga a porra ta pontuda caraaalho
    tem alguma materia ou topico sobre o assunto quero saber mais desse tesão tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu venho pesquisando na internet,mas só acho coisa evasiva...Mas,que é um fenômeno que está crescendo nas competições,esse dos bodybuilders se excitarem no palco,ah isso está crescendo...Quem viu o Mister Olympia de 2013 e o Arnold Classic desse ano,com o Dennis Wolf descaradamente de pau duro,percebeu isto.

      Excluir